Mulher-Hulk Anuncia Novo Título de Produção Para a Nova Série Marvel


Mulher-Hulk-Disney-Plus-1024x576 Mulher-Hulk Anuncia Novo Título de Produção Para a Nova Série Marvel

A fase 4 do MCU está oficialmente inicializada após WandaVision. Muitas produções estão vindo pelo caminho, desde séries a filmes já anunciados nos últimos meses. Além de produções próximas, como Falcão e o Soldado Invernal, que chega na próxima semana, outras ainda estão começando suas filmagens e escalando seus elencos. Esse é o caso de Mulher-Hulk, série solo da prima de Bruce Banner que chegará ao Disney+. A produção foi oficialmente anunciada durante o Dia do Investidor da Disney, que aconteceu em 2020.


A série live-action marcará a entrada da personagem Jennifer Walters ao MCU e Walters será interpretada pela atriz Tatiana Maslany, conhecida por seu trabalho na série Orphan Black, da Netflix.

Tatiana-Maslany-Orphan-Black Mulher-Hulk Anuncia Novo Título de Produção Para a Nova Série Marvel
Tatiana Maslany interpretou 14 personagens em Orphan Black

Ainda nada foi confirmado sobre a série, mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu que a produção e as filmagens devem começar muito em breve. Fãs estão loucos para saber mais detalhes sobre o elenco e sobre a trama, o que deve acontecer assim que as filmagens forem iniciadas.

Mulher-Hulk: Série do Disney+ deve mostrar Bruce Banner ainda criança
Marvel: Série da Mulher-Hulk no Disney+ Será do Gênero Comédia

De acordo com o site Production Weekly, uma nova informação da série acaba de chegar. O segundo título de produção de Mulher-Hulk acaba de ser divulgado e será Clover (Trevo, em tradução livre). Além da cor verde, não há um motivo aparente para a escolha do título, que se juntará a Libra, o primeiro título de produção da série. Libra se refere ao signo do zodíaco, que tem uma balança como símbolo. Nos quadrinhos, Jennifer é uma advogada, carreira geralmente associada com o mesmo símbolo de Libra.

A série seguirá usando tanto Libra quanto Clover como títulos de produção e as filmagens deverão começar em breve em Atlanta.


Para quem não sabe, os títulos de produções são tradições de filmes e séries de Hollywood. Eles não serão usados no lançamento oficial, mas são formas escolhidas pelos estúdios para afastar a imprensa, os curiosos e os paparazzi. Com os títulos de produções, caso alguma filmagem esteja acontecendo em local público, ninguém irá saber que ali está sendo gravada a série da Mulher-Hulk, por exemplo, mas sim algo de nome Clover ou Libra.

Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Mulher-Hulk irá seguir a jornada de Walters, uma advogada carismática de Nova York, cuja vida é virada de cabeça para baixo após se envolver em um acidente. Jennifer então recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que transfere não apenas seu sangue, como parte de seus poderes. Banner será interpretado por Mark Ruffalo, que já vive o personagem no MCU há um tempo. Além de Ruffalo, o elenco deve contar com a presença de Tim Roth, que retornará como o personagem Abominação de O Incrível Hulk. Ginger Gonzaga também aparecerá na série, mas seu papel ainda não foi anunciado. 

Mulher-Hulk contará com Jessica Gao como showrunner e a direção será assumida por Kat Coiro e Anu Valia.

A série será lançada exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.