Homem-Formiga 3 está perto de quebrar recorde negativo de Eternos

Eternos-e-Homem-Formiga-3 Homem-Formiga 3 está perto de quebrar recorde negativo de Eternos

As avaliações da crítica especializada ao novo filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estão sendo surpreendentemente negativas, e parece que os críticos já não perdoam quaisquer deslizes do MCU. Eternos (2021) amarga a posição de pior filme da Marvel Studios no agregador de avaliações Rotten Tomatoes, mas parece que o terceiro filme solo de Scott Lang está destinado a quebrar esse recorde indesejável.

No momento desta publicação, Quantumania tem uma pontuação de 49%, com base em 243 avaliações. Ainda é cedo para cravar qualquer coisa, pois muitas notas ainda devem ser registradas no site nos próximos dias, mas será muito difícil para o último filme do Homem-Formiga escapar da lista de produções do MCU com as piores classificações.

Homem-Formiga-3-e-Eternos-Rotten-Tomatoes Homem-Formiga 3 está perto de quebrar recorde negativo de Eternos
Avaliações dos dois filmes no Rotten Tomatoes

Os fãs não concordam

Por outro lado, a pontuação do público no Rotten Tomatoes evidencia uma recepção bem diferente. A nota atual dos fãs está em 84%, o que o deixa à frente dos filmes Homem de Ferro 2 e 3, Pantera Negra, Thor, Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Amor e Trovão, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga e a Vespa, Capitã Marvel e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Eternos recebeu uma pontuação de 47% dos críticos, mas também possui uma nota muito maior do público, 77%. Isso mostra mais uma vez que há uma divisão entre o que os fãs e os críticos pensam, e é uma indicação de que o boca a boca e os comentários nas redes sociais ajudarão Quantumania a ter um desempenho satisfatório nas bilheterias.

Em Homem-Formiga 3, os parceiros e super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam às aventuras como Homem-Formiga e Vespa. Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, eles exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas, em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível.

O elenco principal de Quantumania é formado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Kathryn Newton. Completam o time Bill Murray como Lord Krylar, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper no papel de Quaz, David Dastmalchian como Vez, Randall Park como Jimmy Woo, Corey Stoll como MODOK e Jamie Andrew Cutler como Xolum.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas e em breve chegará ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/02/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Homem-Formiga 3 está perto de quebrar recorde negativo de Eternos”

Deixe um comentário