Homem-Aranha 4 | Chefe da Sony traz novidades sobre a sequência com Tom Holland


Homem-Aranha-Nova-Trilogia-1024x576 Homem-Aranha 4 | Chefe da Sony traz novidades sobre a sequência com Tom Holland

A Sony Pictures e a Marvel tiveram muito o que comemorar desde o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme quebrou recordes de bilheteria em um período ainda de preocupação com a pandemia, e se tornou o sexto maior filme da história do cinema em termos de arrecadação, somando US$ 1,89 bilhões em todo mundo e um lucro líquido total de US$ 610 milhões.

Agora, todos querem saber o que o futuro reserva para o Homem-Aranha de Tom Holland, e o presidente da Sony, Tom Rothman, forneceu algumas atualizações. Em entrevista ao Deadline, ele comentou que se sente orgulhoso do trabalho que o estúdio fez durante a pandemia, mas ressaltou que, no futuro, vão fazer alguns filmes para streaming, justificando que “esse é um ecossistema viável agora”.

Ao comentar que a Sony espera trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha em breve, Rothman foi perguntado se Tom Holland, Zendaya e o diretor Jon Watss estariam a bordo, e ele respondeu:

“Todo o grupo, esperamos. Depois, há filmes que eu chamaria de adjuntos do universo do Homem-Aranha. Isso é, Kraven, que estamos filmando agora, e Madame Teia, que começaremos na primavera com a direção de SJ Clarkson. E depois há muitos personagens da Marvel que são independentes.”

Ele continuou, exaltando as franquias da Sony fora do universo do Homem-Aranha:

“Quando assumi a Sony, foi dito, ah, a Sony não tem franquias. Não é verdade. Na verdade, já tínhamos franquias fantásticas. Só precisávamos focar nisso. Tivemos Jumanji, Bad Boys, Uncharted. Caça-fantasmas, outro exemplo. Pouco antes de eu chegar aqui, eles fizeram uma curva por uma estrada que não deu muito certo. Mas por causa de Jason Reitman e seu relacionamento com Ivan, que ele descanse em paz, fomos capazes de ressuscitar isso em um tremendo sucesso, tanto nos cinemas quanto no entretenimento doméstico.”

Com base nos comentários de Tom Rothman, podemos esperar que a Sony traga de volta Jon Watts e Zendaya para Homem-Aranha 4. Claramente, os dois estão bastante ocupados com seus próprios projetos, com a recente entrada de Watts em uma nova série Star Wars para o Disney+, enquanto Zendaya é uma das atrizes mais requisitadas do mundo no momento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.