Diretor de ‘Homem-Aranha 3’ vai liderar nova série Star Wars do Disney+


Star-Wars-logo Diretor de 'Homem-Aranha 3' vai liderar nova série Star Wars do Disney+

Em fevereiro deste ano, surgiram relatos de uma nova série Star Wars que seria uma espécie de Stranger Things no Espaço”, com personagens mais jovens, estrelando atores com idades entre pré-adolescentes e adolescentes, uma abordagem totalmente diferente dos filmes e séries atuais de Guerra nas Estrelas liderados por adultos.

Também foi especulado que Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estaria à frente do projeto, que ainda não possui título oficial, e é referenciada pelo codinome Grammar Rodeo, uma referência ao episódio de Os Simpsons em que Bart e seus companheiros roubam um carro.

Agora foi confirmado que Jon Watts é a mente por trás da nova série, que contará também com o roteirista Chris Ford (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Eles vão desenvolver um projeto descrito como uma versão galática dos filmes dos anos oitenta aos quais Stranger Things presta homenagem.

Pouco se sabe sobre o enredo, além de que ocorrerá após O Retorno de Jedi e a queda do Império. É o mesmo período histórico de The Mandalorian e seus dois spin-offs, O Livro de Boba Fett e Ahsoka.

Conforme relatado Vanity Fair, a Lucasfilm está procurando quatro atores com idades entre 11 e 12 anos para estrelar a ficção.

Novos detalhes de The Acolyte

A Vanity Fair também revelou novos detalhes de Star Wars: The Acolyte, a primeira série a ocorrer durante a Alta República. Leslye Headland, a showrunner, informou que a história se passará cerca de cem anos antes de A Ameaça Fantasma. Os roteiros deste thriller de mistério já estão prontos, mas as filmagens ainda não começaram.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.