Homem-Aranha 3: Willem Dafoe é Escalado para o Papel do Duende Verde

Atualizado em 06/02/2021

Willem-Dafoe-Duende-Verde-1024x626 Homem-Aranha 3: Willem Dafoe é Escalado para o Papel do Duende Verde

Novas informações sobre o próximo filme do Homem-Aranha estão surgindo, e parece que agora o novo vilão será o Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe. A informação veio da GWW e pelo visto o personagem de Dafoe deve mesmo ser introduzido no MCU, já que diferentes fontes citam que o ator foi visto no set de filmagem.

O Duende Verde se juntará aos outros vilões que já são confirmados no longa, como Electro e Doutor Octopus, interpretados respectivamente por Jamie Foxx e Alfred Molina. Tudo indica que a Marvel Studios pretende inserir no MCU o grupo de vilões Sexteto Sinistro.

Além do retorno dos vilões à franquia do Aranha, outros personagens importantes que estão ligados ao super-herói também devem surgir, como é o caso de Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, além de Demolidor representado por Charlie Cox. Em relação à Cox, está sendo cogitado que o ator atuará como advogado de Peter Parker.

Kevin Feige Fala Sobre Crossover Envolvendo Star Wars e Marvel
Tom Holland: ‘Homem-Aranha 3’ é o Filme Autônomo de Super-herói Mais Ambicioso já Feito

Um outro exemplo de ligação entre diferentes universos de super-heróis ocorreu recentemente na série “WandaVision”, onde o personagem Pietro acabou surgindo no fim do último episódio. O herói possuía seus direitos licenciados à Fox Studios, e deixou os fãs surpresos com a sua aparição em uma série do MCU.

Multiverso da Loucura

O produtor da Marvel Studios Kevin Feige falou um pouco da importância do multiverso em entrevista para a ComicBook.com. Confira.

A maior pista é o título do segundo filme de Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse o produtor.

Considerando a afirmação de Feige e as conexões entre as produções da Marvel, podemos concluir que o estúdio está “preparando o terreno” para abordar o multiverso em seus futuros longas. Como esperado, a aquisição da Fox pela Disney vai abrir as portas para muitas histórias clássicas das HQs da Marvel Comics.

Veja também:
Homem-Aranha 3: Tom Holland Diz o que Pensa Sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield
Homem-Aranha 3: Tom Holland Aparece em Set com Traje do Super-Herói

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.