‘Demolidor’ da Netflix Pode Servir de Introdução do Herói ao MCU da Disney

Atualizado em 14/01/2021

O-Demolidor 'Demolidor' da Netflix Pode Servir de Introdução do Herói ao MCU da Disney

Muitos fãs da Marvel ficaram decepcionados quando foi anunciado que as séries derivadas de outros serviços de streaming que não fossem o Disney+, não seriam renovadas. Um dos maiores motivos para o desapontamento é que séries como “Demolidor” e “Jessica Jones” possuem uma qualidade audiovisual inquestionável e contam com excelentes atores.

Questionado pelo Collider se a Marvel Studios pretende incorporar alguns elementos dessas produções, o presidente do estúdio Kevin Feige comentou:

Eu estou vendo tudo o que aconteceu antes, sejam nossos filmes, sejam as séries da Marvel Entertainment e, particularmente, os quadrinhos, videogames, desenhos animados… Tudo isso está disponível como inspiração para o futuro da Marvel.“. Ao ser questionado sobre a introdução de elementos das séries da Netflix no MCU, ele disse. “É assim que os quadrinhos funcionam há 80 anos. Então, veremos.”

Na entrevista de 10 minutos, o chefe da Marvel foi perguntado sobre o retorno do ator Charlie Cox como Demolidor, mas assim como outras perguntas, preferiu não responder diretamente.

Como apontado pelo Omelete, o ator chegou a recusar outros papéis, acreditando na renovação da série para a quarta temporada.

Graças à excelente atuação do ator no papel do protagonista e ótimo roteiro, a série “Demolidor” da Netflix atingiu grande sucesso na Netflix, a principal concorrente do Disney Plus.

Entrevista Estranha

Esta entrevista foi um pouco esquisita e passou a impressão que Kevin Feige estava desconfortável, mas temos que entender que o entrevistador está fazendo as perguntas que nós, os fãs, queremos saber. No entanto, isso coloca o presidente da Marvel em uma posição muito difícil, pois eles simplesmente não pode revelar nada ainda. Essas conversas dos últimos dias têm o objetivo de divulgar WandaVision e o repórter talvez tenha exagerado nos assuntos que não tem relação com o tópico principal da conversa. De todo modo, vale conferir.

O vídeo está em inglês, mas você pode habilitar as legendas traduzidas para o nosso idioma.

Veja também:
• Marvel: Rumor de Minissérie do Demolidor em breve no Disney Plus
• Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars
• Novo Rumor Aponta Retorno de Jessica Jones na série da Mulher-Hulk

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.