Hollywood Stargirl: data de estreia e primeiras fotos de Grace VanderWaal na sequência do Disney+


Hollywood-Stargirl Hollywood Stargirl: data de estreia e primeiras fotos de Grace VanderWaal na sequência do Disney+

As primeiras fotos de Hollywood Stargirl, continuação de A Extraordinária Garota Chamada Estrela, trazem Grace VanderWaal reprisando seu papel como protagonista. A sequência, anunciada no ano passado, traz de volta Susan “Stargirl” Caraway e segue sua nova jornada enquanto ela sai de Mica, Arizona, e entra em um mundo maior de música, sonhos e possibilidades. A produção chega ao streaming em junho nos Estados Unidos, ainda sem anúncio oficial no Brasil.

Hoje (26), a revista People revelou as primeiras imagens de VanderWaal e outros nomes do elenco de Hollywood Stargirl, além de ter divulgado uma nova sinopse mais completa. Veja as fotos:

Hollywood-Stargirl-Uma-Thurman Hollywood Stargirl: data de estreia e primeiras fotos de Grace VanderWaal na sequência do Disney+
Hollywood-Stargirl-img2 Hollywood Stargirl: data de estreia e primeiras fotos de Grace VanderWaal na sequência do Disney+

A nova trama acompanha a personagem titular quando sua mãe, Ana, é contratada como figurinista em um filme e elas se mudam para Los Angeles. Lá, Stargirl rapidamente se envolve com pessoas muito diferentes, como os irmãos aspirantes a cineastas, Evan e Terrell, um de seus vizinhos, Mitchell, e Roxanne Martel, uma musicista que ela encontra em sua trajetória e passa a admirar.

Junto a VanderWaal, que além de retornar no papel titular, também canta uma música original que ela escreveu para o filme, intitulada “Figure It Out”, o elenco conta com Judy Greer substituindo Sara Arrington como a mãe de Stargirl. Também incluídos estão Elijah Richardson, Judd Hirsch, Tyrel Jackson Williams e Uma Thurman como Roxanne Martel. Julia Hart, que dirigiu o primeiro filme e escreveu o roteiro da sequência ao lado de Jordan Horowitz, retorna para comandar a continuação. 

Baseado no romance de mesmo nome escrito por Jerry Spinelli, o primeiro longa segue um garoto do ensino médio que se vê inexplicavelmente atraído pela nova garota da escola, Estrela, cuja personalidade desafia a sua maneira de levar a vida.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela está disponível no Disney+, enquanto Hollywood Stargirl tem estreia prevista para o dia 3 de junho nos EUA.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Helison Medeiros

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.