Stargirl: Disney+ Terá Continuação de ‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’


A-Extraordinaria-Garota-Chamada-Estrela-1024x576 Stargirl: Disney+ Terá Continuação de 'A Extraordinária Garota Chamada Estrela'

A Estrela está voltando para a Terra. Segundo o The Hollywood Reporter, uma sequência de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela” já está sendo desenvolvida exclusivamente para o Disney+, com Grace VanderWall voltando para interpretar a protagonista.

Também participará da sequência o ator Elijah Richardson, que será o novo interesse romântico de Estrela, assim como o compositor e músico Michael Penn, responsável por escrever e interpretar as músicas da continuação junto com Grace VanderWall.

O filme de 2020 é baseado no livro best-seller de mesmo nome, de autoria do escritor Jerry Spinelli. A obra venceu diversos prêmios importantes e foi publicada em mais de 50 países, tornando-se uma febre mundial com a história de Estrela, a incrível garota que encantou e desencantou a todos em uma pacata escola no interior dos Estados Unidos.

Embora a série literária possua um segundo livro, parece que os fãs verão uma história totalmente nova. De acordo com os roteiristas da adaptação inicial, o novo roteiro segue a jornada de Estrela saindo de Mica, no Arizona, e entrando em um mundo maior de música, sonhos e possibilidades.

História do Filme Original

A-extraordinaria-garota-chamada-Estrela-Disney-Plus-1024x577 Stargirl: Disney+ Terá Continuação de 'A Extraordinária Garota Chamada Estrela'

Em “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, Leo Borlock, o narrador da história, chega à escola em seu primeiro dia de aula e logo escuta sobre a nova aluna de nome esquisito: Estrela Caraway. Com roupas diferentes e hábitos esquisitos, a garota chama atenção dos alunos por sua autenticidade. Afinal, não é nada comum uma novata tocar Ukulele para todos os aniversariantes, sem expressar o menor constrangimento. Com um simples sorriso ela cativa Leo, que se vê em meio às emoções do primeiro amor.


Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e os outros alunos, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada. Porém, um episódio inusitado acaba despertando um atrito entre os alunos, que passam a se voltar contra a menina. Em conflito, Leo percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum.

O livro que deu origem ao filme está à venda na Amazon:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.