Histórias dos Jedi: nova série Star Wars terá Ahsoka e Qui-Gon Jinn


Tales-of-the-Jedi-Disney-Plus Histórias dos Jedi: nova série Star Wars terá Ahsoka e Qui-Gon Jinn

Durante a Star Wars Celebration, que acontece de 26 a 29 de maio na Califórnia, foram revelados alguns detalhes sobre Histórias dos Jedi, mais uma série Star Wars para o Disney+ em 2022. O produtor Dave Filoni explicou que essa não será uma adaptação das histórias em quadrinhos que ocorreram no passado distante do Universo Star Wars. Em vez disso, ele se concentrará em alguns rostos familiares da era prequela.

Serão seis episódios de 15 minutos no total, divididos entre dois personagens principais: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Os convidados do evento puderam ver o primeiro episódio, que apresentou Ahsoka ainda bebê com sua mãe.

Historias-dos-Jedi-Ahsoka-img2 Histórias dos Jedi: nova série Star Wars terá Ahsoka e Qui-Gon Jinn
Historias-dos-Jedi-Ahsoka-img1 Histórias dos Jedi: nova série Star Wars terá Ahsoka e Qui-Gon Jinn

O segundo curta de Ahsoka será ambientado durante Star Wars: The Clone Wars e apresentará uma equipe com seu mestre Jedi, Anakin Skywalker. E, finalmente, o último curta de Ahsoka acontecerá após A Vingança dos Sith. Nesta era, Ahsoka terá que sobreviver a um encontro com um dos Inquisidores.

Liam Neeson está de volta

Os três episódios de Dookan também vão abordar diferentes momentos de sua vida. Isso inclui um período antes de ele cair no Lado Negro da Força. Na tradição de Star Wars, Dookan já foi o Jedi que treinou Qui-Gon Jinn. Esses curtas expandirão o vínculo entre os dois, com Liam Neeson reprisando seu papel dos filmes anteriores. O filho de Neeson, Michael Neeson, também fará a voz de Qui-Gon nos episódios em que ele é jovem.

Outras imagens de personagens foram exibidas para os participantes da Star Wars Celebration, mas essas fotos ainda não estão oficialmente disponíveis. Independentemente disso, não demorará muito para que a série estreie no Disney+.

A Lucasfilm planeja lançar Histórias dos Jedi este ano durante o outono norte-americano, que vai de setembro a novembro.

Veja todos os filmes e séries Star Wars programados para o futuro:
Lançamentos de filmes e séries Star Wars em 2022 e 2023 | Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.