Jennifer Hudson pode estrelar como uma das musas no live-action de Hércules, da Disney


Jennifer-Hudson-Hercules-Disney-Plus-1024x576 Jennifer Hudson pode estrelar como uma das musas no live-action de Hércules, da Disney

Jennifer Hudson pode estar em negociação para estrelar como uma das musas no live-action de Hércules. Recentemente, em uma entrevista, a atriz e cantora revelou ter interesse em participar do remake e disse estar pronta para o papel. Agora, isso pode realmente acontecer.

De acordo com rumores que foram originados pelo site Metro.uk, Hudson é a candidata favorita da Disney para interpretar uma das musas cantoras na adaptação. Na entrevista da atriz, ela comentou que já atuou em uma montagem de Hércules. “Eu já fui a Calíope. Estou pronta, basta ligar a câmera. Você nem precisa mandar um roteiro, não preciso de música. Estou pronta para filmar. Então, vou apenas esperar sua ligação, obrigado”, ela disse.

As cinco musas são: Calliope, a musa dos contos épicos; Clio, a musa da história; Melpomene, a musa da tragédia; Terpsichore, a musa da dança; e Thalia, a musa da comédia. Segundo as informações da fonte que o site cita, os produtores estão, atualmente, em conversas informais com atores e artistas que desejam aparecer no live-action e estão ansiosos para escalar os personagens em breve.

Junto a Hudson, a fonte ainda conta que o estúdio está interessado em The Shindellas, um trio afro-americano baseado em Nashville composto por Tamara Chauniece, Kasi Jones e Stacy Johnson, Teyonah Parris, conhecida por seus trabalhos em Chi-Raq, The Marvels, WandaVision e A Lenda de Candyman, além de algumas outras estrelas da Broadway para completar o time do coro grego.

O live-action do semideus está sendo comandado pelos Irmãos Russo, conhecidos por seu trabalho em Vingadores: Ultimato e terá o roteiro desenvolvido por Dave Callaham, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Anteriormente, Anthony Russo revelou que o filme está sendo escrito com cuidado, uma vez que eles não pretendem fazer uma versão idêntica ao longa original de 1997.

A animação de Hércules pode ser assistida no Disney+, enquanto o remake ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.