Henry Cavill pode se juntar à Marvel Studios


Atualizado em 10/05/2021

Henry-Cavill-na-Marvel-1024x576 Henry Cavill pode se juntar à Marvel Studios

Quando falamos de super-heróis, os primeiros personagens que nos vêm à cabeça são Batman e Super-Homem. Muito antes de sonharmos com Thor, Capitão América e Homem de Ferro, os personagens de Bruce Wayne e Clark Kent já estavam entre os preferidos dos fãs. Com o advento do Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio de Kevin Feige se tornou referência no ramo dos heróis, enquanto a DC Comics luta para emplacar uma produção de sucesso.

Um dos filmes mais elogiados da DC foi O Homem de Aço, de Zack Snyder. O filme de 2013 introduziu o rosto de Henry Cavill como Clark Kent e o ator permanece até hoje como o atual Super-Homem dos cinemas. Entretanto, conversas recentes envolvendo Cavill apontam que a Warner Bros. ainda não teria se pronunciado sobre uma renovação de contrato e a agenda do ator pode ficar desocupada em breve. Cavill atualmente está gravando Enola Holmes 2, da Netflix, mas não foi confirmado como o Super-Homem novamente. A última vez que o vimos como o personagem foi com o lançamento do Snyder Cut, em março deste ano.

Marvel é mais popular que DC, aponta nova pesquisa
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2021, 2022 e 2023 – Atualizado

Com a demora da Warner, a Marvel Studios começou a mexer suas forças para ter o ator dentro de seu elenco já numeroso. O estúdio já conseguiu “roubar” o Batman de Christian Bale, que agora assumirá o papel de Gorr, o vilão de Thor: Love and Thunder. Com as notícias de que a Warner está desenvolvendo um reboot do Homem de Aço, o nome de Cavill era esperado logo de início, algo que ainda não aconteceu. Caso o estúdio queira manter o ator, precisará se apressar em tomar decisões, pois sua maior concorrente já está com papel e caneta em mãos.


De acordo com o site Geekosity, a agenda de Cavill atualmente conta com The Witcher e Enola Holmes, respectivamente série e filme da Netflix. A Marvel enxerga no ator grande potencial para suas histórias e certamente os fãs não reclamariam de vê-lo mudando de time.

“Warner Bros precisa agir rápido se quiser mantê-lo. Marvel Studios está de olho nele”, divulgou o site.

Rumores de que Cavill estaria deixando o DCEU (Universo Estendido DC) existem desde 2018 e desde então os fãs começaram a pensar em quem ele poderia interpretar. Cavill poderia ser o Capitão Britânia ou ainda Hércules, o herói grego conhecido da mitologia. Com Russel Crowe sendo confirmado como Zeus, por que não poderíamos ter seu filho?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.