Hayley Atwell não vê a hora de retornar à Marvel como Capitã Carter


Hayley-Atwell-Capita-Carter Hayley Atwell não vê a hora de retornar à Marvel como Capitã Carter

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve muitas participações especiais e uma das aparições mais esperadas e comemoradas foi a Capitã Carter em live-action no MCU. Embora as coisas não tenham terminado muito bem para a personagem durante o filme, a atriz britânica Hayley Atwell não vê a hora de voltar.

Durante uma entrevista com o The Cosmic Circus, Hayley Atwell disse que não tem novidades sobre seu retorno, mas definitivamente está aberta a voltar como a Capitã Carter ou apenas Peggy Carter em um futuro projeto do MCU.

“Bem… eu não tenho notícias para você. Mas compartilho do seu entusiasmo. E eu adoraria se a Marvel encontrasse um lar para ela. Um lugar que seja digno para ela em termos de sua evolução e desenvolvimento como personagem.”

Capitã Carter é uma adição relativamente nova ao MCU, já que estreou no passado com a série animada What If…? com a voz da própria Hayley Atwell. Sua estreia em live-action foi na sequência de Doutor Estranho.

Apesar disso, a atriz está no MCU há muitos anos como Peggy Carter, uma personagem-chave na história do Capitão América, que recebeu sua própria série spin-off Agente Carter pela Marvel Television em 2015.

Hayley Atwell está escondendo algo?

Os fãs conhecem bem o nível de sigilo que a Marvel exige de seu elenco. Caso a atriz esteja envolvida em algum projeto futuro do MCU, seria muito improvável que ela revelasse qualquer informação agora.

Recentemente, o site TheDisInsider garantiu que a Capitã Carter não só retornará como vai estrelar sua própria série no Disney+, com Hayley Atwell mais uma vez no papel.

Em agosto do ano passado, Bryan Andrews, diretor da série animada What If…?comentou sobre um possível projeto solo da Capitã Carter, mas referiu-se a um filme:

Eu sei que eu e a A.C. (roteirista) sentimos a mesma coisa em relação a isso e enquanto não sabemos se isso realmente irá acontecer ou não, seria incrível de imaginar um filme da Capitã Carter. Apenas coloque Hayley Atwell naquele traje, dê sua própria franquia e vejam como ela vai explodir portas de forma insana”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegado Disney+ em 22 de junho. What If…?, Agente Carter e Capitão América: O Primeiro Vingador estão disponíveis na plataforma.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.