Hayley Atwell aparecerá como heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?


Peggy-Carter-em-Doutor-Estranho-2-1024x576 Hayley Atwell aparecerá como heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Quando a personagem de Hayley Atwell surgiu como possível easter-egg de Loki logo no primeiro episódio, os fãs nem faziam ideia do que aconteceria nos capítulos seguintes. Ali ainda estávamos aprendendo o conceito de Variantes, AVT e linha do tempo sagrada e pareceu confuso imaginar porque o grande amor da vida de Steve Rogers estaria sendo capturado pela agência. Na época, muitos pensaram que poderia ser justamente uma consequência do que Steve fez ao escolher permanecer no passado, mas é pouco provável que seja algo simples assim.

Na época que vimos Peggy Carter pela primeira vez, a Marvel também não tinha divulgado o primeiro trailer de What If…?, a primeira série de animação do estúdio. Desde que foi confirmado, o seriado anunciou que traria versões diferentes de um mesmo personagem já conhecido, como a versão de Peggy como a Capitã Britânia. Nesta realidade, ela toma o soro do supersoldado no lugar de Steve e se torna a heroína de seu país, no caso, a Inglaterra.

Peggy-Carter-What-If-1024x576 Hayley Atwell aparecerá como heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
Peggy Carter como a Capitã Britânia em What If…?

O surgimento de Peggy em duas produções diferentes em um espaço de tempo curto levou muitos fãs a pensarem sobre sua real importância no MCU. Agora, uma nova teoria aponta ainda para uma terceira produção e provavelmente a mais importante de sua carreira na Marvel.

De acordo com rumores do site Geekosity, Haley Atwell irá aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que deve chegar aos cinemas em março de 2022. A sequência de Doutor Estranho carrega uma grande responsabilidade, pois irá não apenas continuar a história do filme de 2017, como também a trama de WandaVision, e agora, como vimos no último episódio de Loki, também precisará explicar alguns detalhes sobre a série do Deus da Trapaça.

A confirmação do retorno de Atwell poderia vir justamente com o lançamento de What If…? em 11 de agosto deste ano. Segundo o site, ela irá retornar justamente após sua aparição na animação e sua chegada no formato live-action novamente se dará como Capitã Carter.

Existe um mundo onde o Capitão América não existe mais e o mundo precisa de uma pessoa para cuidar de todos. Qual a melhor forma de salvar uma nação do que termos uma heroína nas telas?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá lidar com diferentes realidades e  é possível que a aparição de Haley seja apenas em formato cameo, ou seja, uma participação especial sem uma importância maior para o futuro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem data de lançamento marcada para 25 de março de 2022.

Mais sobre Doutor Estranho

What If…? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
Série spinoff de Doutor Estranho pode chegar ao Disney+
Marvel confirma a morte do Doutor Estranho em setembro deste ano
Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.