Hayden Christensen pode protagonizar série spinoff sobre Darth Vader no Disney+


Darth-Vader-serie-Disney-Plus-1024x576 Hayden Christensen pode protagonizar série spinoff sobre Darth Vader no Disney+

Star Wars vem sendo cada vez mais desenvolvido ao longo dos últimos anos. Ninguém imaginou que a primeira produção, lá em 1977, ainda teria sua trama sendo contada e expandida em pleno 2021. Como ficamos sabendo no Dia do Investidor da Disney de 2020, teremos mais de dez novas produções do estúdio de George Lucas chegando não apenas aos cinemas, como principalmente à plataforma de streaming do Disney+.

Num futuro próximo, veremos os lançamentos de The Book of Boba Fett, Obi-Wan Kenobi, Andor, Lando e Ahsoka, além de outras produções ainda não confirmadas . Os cinemas terão o lançamento de Rogue Squadron, dirigido por Patty Jenkins, além dos filmes de Kevin Feige e Taika Waititi, cujos títulos não chegaram a ser oficialmente revelados. De qualquer forma, teremos pelo menos três filmes novos e mais inúmeras séries chegando ao Disney+.

Agora, de acordo com o site Giant Freakin Robot, um novo projeto pode estar sendo desenvolvido pela Lucasfilm e os fãs não estão preparados para ele. Desde que Hayden Christensen foi confirmado em Obi-Wan Kenobi como Darth Vader, o público vem contando os dias para matar a saudade de um dos maiores vilões da história do cinema. Depois do fim de Obi-Wan, muitos já estão questionando se o veremos novamente, uma vez que a carreira de Hayden nunca pareceu realmente decolar.

De acordo com o site, porém, essa pode ser a oportunidade que ele e os fãs queriam. Hayden estaria sendo cotado para protagonizar uma série solo sobre o Darth Vader. O objetivo é que a mesma continue o que for contado em Obi-Wan Kenobi, lembrando sempre que o destino do personagem não deve ser alterado. Vader morreu na trilogia original e seu sucessor, Kylo Ren, encontrou o mesmo destino após se sacrificar por Rey.

Um spinoff inspirado na vida de Darth Vader com Christensen vivendo o personagem é algo que realmente movimentaria a linha do tempo de Star Wars, principalmente por nunca termos realmente conhecido sua história além do que foi mostrado. Sabemos que Obi-Wan se passará dez anos após os eventos de A Vingança dos Sith, quando Luke foi levado a Tatooine para se esconder de seu pai. Hayden já foi confirmado como Anakin, mas ainda não sabemos exatamente como sua aparição será explicada.

Fãs sempre se questionaram sobre a história de Vader no início de sua ascensão, até quando ele aparece extremamente poderoso em A Vingança dos Sith. Sabemos que tudo se desencadeia após a morte de Padmé, mas ainda há uma lacuna enorme de tempo para ser explorada.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Giant Freakin Robot

Atualizado em 26/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.