Harry Styles pode se tornar a maior estrela das novas Fases do MCU


Harry-Styles-MCU-1024x576 Harry Styles pode se tornar a maior estrela das novas Fases do MCU

Uma das cenas extras de Eternos surpreendeu a todos e trouxe o ex-membro do One Direction, Harry Styles, como o mais novo integrante do Universo Cinematográfico da Marvel. Como vimos no filme, ele viverá Eros no MCU, o irmão de Thanos conhecido pelo charme irresistível e por seduzir seus adversários, o que é, inclusive, parte dos seus poderes: fazer com que as pessoas ao seu redor se sintam bem. Embora tenha participado brevemente do filme, Styles vem sendo muito comentado pelos fãs, principalmente aqueles que conhecem o cantor de seus tempos de banda.

Como já sabemos, boa parte dos papéis de destaque da Marvel começaram um dia como uma cena pós-créditos. Nick Fury, por exemplo surgiu em uma cena extra de Homem de Ferro e hoje temos ele como protagonista de Invasão Secreta, uma das próximas séries para o Disney+. Harry não poderia ter o mesmo destino, afinal, ele acabou de chegar, mas já carrega a importância de ser o irmão de Thanos.

Mesmo que seja conhecido principalmente por seus trabalhos no mundo da música, Eternos não foi a primeira vez que Harry atuou. Ele já foi escalado por Christopher Nolan para Dunkirk e o filme recebeu algumas indicações ao Oscar. Sua atuação no longa chamou a atenção da Marvel, que o quis como Starfox. Alguns insiders teriam revelado, inclusive, que Kevin Feige tem grandes planos para o ex-One Direction,

De acordo com o Geekosity Mag, as fontes afirmaram:

“Harry Styles estará envolvido em mais projetos cósmicos épicos. Ele pode ser a próxima grande estrela do MCU.”

Sobre as qualidades de Harry Styles, o produtor de Eternos, Nate Moore, compartilhou o seguinte:

“Ele é charmoso. Ele é legal com todo mundo. Ele é tipo o Eros, então foi uma conversa muito fácil. Eu acho que é mais arriscado para o Harry Styles estar nesse filme do que para nós por escalar o Harry Styles. Ele tem uma base de fãs muito específica e ele é músico, mas agora está virando um ator, e isso não é necessariamente sua veia artística principal. E se arriscar nesse personagem realmente aleatório que ele também sabe que é um tanto problemático, acho que foi uma espécie de grande salto de fé para ele.”

Eternos está nos cinemas e pode chegar ao Disney+ ainda este ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


1 comentário

  1. Não vi a menor graça nele, não tem carisma para ser um Herói.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.