Hailee Steinfeld comenta a possibilidade de retornar em Jovens Vingadores


Hailee-Steinfeld-Kate-Bishop-1024x576 Hailee Steinfeld comenta a possibilidade de retornar em Jovens Vingadores

O grande assunto do momento para os fãs da Marvel é, sem dúvida, Eternos. O filme chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana e marcará a estreia de uma das produções mais aguardadas do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Eternos deveria ter chegado aos cinemas em dezembro de 2020, mas sofreu com os adiamentos devido à pandemia do Coronavírus.

Assim que o filme de Chloé Zhao chegar às telonas, o público estará bem próximo de conhecer o novo lançamento da Marvel na plataforma de streaming Disney+. Gavião Arqueiro seguirá os passos de What If…?, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Wandavision, ampliando o ótimo catálogo de séries da Marvel Studios.

De acordo com o que Jeremy Renner, o protagonista, revelou em entrevistas recentes, a série se passa exatamente no contexto em que será lançada, abordando diretamente o período de Natal em Nova York, nos Estados Unidos. Além de ser voltada para Clint Barton, Gavião Arqueiro vem sendo muito aguardada também devido a Hailee Steinfeld, que fará sua estreia como Kate Bishop.

Quando Kate foi confirmada, muitos chegaram a acreditar que isso poderia significar a aposentadoria do Vingador, que passaria o arco e flecha para a menina. Não sabemos exatamente se esse será o roteiro da série, mas o futuro de Steinfeld na Marvel está longe de acabar após o último episódio do seriado. Em uma entrevista recente de Hailee para a Empire, onde ela comentou um pouco sobre seu papel na Marvel, a atriz também falou da possibilidade de se juntar aos Jovens Vingadores no futuro:

“Família é sempre uma história interessante para se descobrir. Relações entre mãe e filha podem ser complicadas na vida real e Kate está numa idade onde ela está se tornando sua própria pessoa e chega a discordar de algumas coisas que sua mãe diz. A dinâmica entre elas é… interessante.”

Quando perguntada diretamente sobre a possibilidade de se juntar aos Jovens Vingadores, Hailee comentou que existem oportunidades surgindo no futuro:

“Estou ansiosa para ver onde uma personagem como a Kate pode ir. Ela não deve ser subestimada de forma alguma. Nós veremos o quão ambiciosa ela é, o quanto ela se entrega. O céu é o limite para ela.”

Gavião Arqueiro estreia com dois episódios no Disney+ em 24 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.