Gwyneth Paltrow diz que Robert Downey Jr. poderia trazê-la de volta à atuação

Robert-Downey-Jr-e-Gwyneth-Paltrow Gwyneth Paltrow diz que Robert Downey Jr. poderia trazê-la de volta à atuação

Gwyneth Paltrow revelou que Robert Downey Jr., com quem atuou na Marvel, poderia convencê-la de voltar à atuação. Um dos últimos trabalhos da carreira da atriz de 51 anos foi na fase final da Saga do Infinito, em Vingadores: Ultimato, no qual finalizou uma série de sete filmes interpretando Pepper Potts. Desde então, ela foi diminuindo cada vez mais sua presença em Hollywood enquanto se dedica à sua empresa de produtos para a saúde e bem-estar, Goop.

No MCU, Paltrow vivia a assistente pessoal e amiga de Tony Stark, que mais tarde se torna uma das primeiras pessoas a saber de seu trabalho como Homem de Ferro e o ajuda a derrotar Obadiah Stane, o Monge de Ferro. Esta foi sua última aparição de destaque nos cinemas, mas a atriz revelou em uma recente entrevista que seu parceiro de elenco na Marvel poderia convencê-la a retornar às telas.

Bem, seria muito difícil para mim atuar no momento, por causa do meu trabalho na Goop”, explicou Paltrow ao Entertainment Tonight ao ser perguntada sobre sua carreira de atriz. “Mas acho que Robert Downey Jr. provavelmente sempre poderia me trazer de volta. Bom, até certo ponto”.

Gwyneth ainda fez séries

Embora Gwyneth não apareça nos cinemas desde seu último projeto com a Marvel, ela ainda esteve em algumas séries para streaming desde 2019. Trabalhando especialmente com Ryan Murphy, ela fez parte do elenco de The Politician entre 2019 e 2020, interpretando Georgina Hobart, além de ter atuado como produtora executiva na comédia dramática. 

Mais tarde, ela ainda fez a docussérie Goop Lab com Gwyneth Paltrow para a Netflix em 2020. Este ano, ela retornou para uma participação em American Horror Stories – spin-off de American Horror Story – em uma papel de voz na segunda temporada.

No entanto, recentemente, Paltrow compartilhou que, após trabalhar mais alguns anos com sua marca, pretende se aposentar integralmente e desaparecer da mídia.

Os filmes da Saga do Infinito da Marvel estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 07/11/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.