Grey’s Anatomy: série confirma volta de um dos casais preferidos do público


[AVISO] Este artigo contém spoilers do episódio 20 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy!

Greys-Anatomy-Star-Plus-1024x576 Grey's Anatomy: série confirma volta de um dos casais preferidos do público

Com o último episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegando ao público americano na quinta-feira, foi confirmado que April e Jackson são um casal novamente. Com o 19º ano garantido, o drama médico conta com mais uma parcela de enredo inédito incluindo sua protagonista, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. Contudo, a personagem titular não é a única constante que continua na série.

No episódio mais recente, intitulado “You Are the Blood” (“Você é o Sangue”, em uma tradução livre), um dos casais mais amados do seriado finalmente voltou a ficar junto no final da 18ª temporada. Jackson Avery e April Kepner foram apresentados pela primeira vez aos fãs de Grey’s Anatomy na 6ª temporada, durante a infame fusão com o Seattle Grace Mercy West. Em seu tempo juntos no programa, eles passaram por muitas coisas em seu relacionamento antes de se divorciarem no 11º ano.

April-e-Jackson-Greys-Anatomy Grey's Anatomy: série confirma volta de um dos casais preferidos do público

No final da 14ª temporada, April foi embora para se casar com seu ex-noivo, Matthew, e a atriz Sarah Drew deixou a série, enquanto Jackson (Jesse Williams) também saiu no ano passado. No entanto, anteriormente no atual ano de Grey’s Anatomy, April fez uma aparição e revelou que ela e Matthew não estavam mais juntos. 

Mais tarde, Jackson e April se mudaram para Boston, concordando em morar e criar Harriet, sua filha, juntos. Agora, finalmente, a série revelou que eles voltaram a ser um casal oficial depois de tudo isso. A novidade é revelada no fim de suas participações quando, depois de um longo e exaustivo dia de trabalho com falta de sangue, várias mortes de pacientes e a demissão de três cirurgiões, o casal entra no elevador e se beija com alguns minutos de episódio restantes.

Por muito tempo, April e Jackson foram um dos casais mais amados do drama médico, junto com outros como Meredith e Derek, Callie e Arizona, e Mark e Lexie. Os dois tiveram muitos momentos de tensão até que Jackson confessou seu amor por April no 10º ano. Contudo, após alguns altos e baixos, seu destino se mostrou mais feliz do que o dos outros pares principais da série, terminando juntos como uma família.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.