Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo discute a possibilidade da série continuar sem ela


Ellen-Pompeo Grey's Anatomy: Ellen Pompeo discute a possibilidade da série continuar sem ela

Ellen Pompeo volta a falar sobre sair de Grey’s Anatomy, dessa vez refletindo se a série conseguiria continuar sem ela. O drama médico vai para a sua 19ª temporada, com a presença da personagem titular confirmada, mesmo depois da atriz ter expressado seu desejo de que a série termine. No ar desde 2005, a produção acompanha um grupo de profissionais da medicina e seu dia-a-dia enfrentando os mais diversos desafios.

Em uma entrevista ao ET Online, a intérprete de Meredith Grey avalia se o programa poderia continuar sem ela, revelando que reinventar Grey’s Anatomy neste momento é um desafio.

Shonda e eu, eu acho — vamos ver, vamos ver. Tentar reinventar a série continuamente é o desafio neste momento”, ela revela. “E ouça, a série fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o programa. Ele inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para as pessoas mais novas, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas continue indo além de mim… Encontraremos alguém, talvez, ou não”.

A season finale da temporada atual marca também o 400º episódio da série. Pompeo comentou sobre o importante marco da produção, dizendo que o final do 18º ano promete momentos emocionantes. Durante toda essa jornada, Meredith tem permanecido como um foco central do seriado, narrando a trajetória da personagem desde estagiária a chefe de cirurgia geral.

Anteriormente, a atriz já expressou seu desejo de que a série acabasse, já que acredita não haver mais histórias para serem contadas com sua personagem. Contudo, a renovação da produção foi anunciada pouco tempo depois, com a presença de Pompeo confirmada, mostrando que a vontade de sua protagonista ainda não seria acatada.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.