Google confirma Tom Hardy em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Tom-Hardy-em-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Google confirma Tom Hardy em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O Aranhaverso é um dos universos de super-heróis mais queridos dos quadrinhos e sempre ganhou muito apoio dos fãs no quesito adaptação. Contando com animações de sucesso, como Miles Morales, e sem mencionar o impacto que as trilogias cinematográficas tiveram, ainda há muito sobre o Cabeça de Teia que precisamos descobrir. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos ajudará a entender um pouco do multiverso de Peter Parker, agora composto por heróis e vilões como Doutor Octopus e Duende Verde.

Atenção, essa matéria contém spoilers de Venom: Tempo de Carnificina

A chegada de Venom aos cinemas em 2018 deu aos fãs um pouco de esperança que o simbionte pudesse cruzar caminhos com o Peter Parker de Tom Holland. Demorou, mas a introdução de Venom no Universo Cinematográfico da Marvel finalmente aconteceu na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, filme que chegou ao Brasil na última semana. Na cena em questão, vemos Venom e Eddie Brock conversando sobre o multiverso e todos os segredos que o cercam, algo que Eddie nunca ouviu falar. Para sua surpresa, a cena muda e a televisão começa a mostrar J.K. Simmons, que retornará como Jonah, revelando a identidade de Peter para o mundo.

Embora o encontro físico entre Holland e Tom Hardy ainda não tenha acontecido, o diretor da sequência de Venom, Andy Serkis, comentou que o crossover era questão de tempo. Com o lançamento de Homem-Aranha 3 ainda este ano, os fãs logo fizeram as conexões e acreditam que o Sexteto Sinistro poderá ter o simbionte em sua formação. A participação de Hardy no filme ainda não foi confirmada, mas segundo o Google, o ator está listado no elenco do longa.

image-80 Google confirma Tom Hardy em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A lista ainda inclui nomes como Alfred Molina, Benedict Cumberbatch, Jamie Foxx e Zendaya, atores que já sabemos estarem confirmados no filme. Seguindo a mesma linha de raciocínio para todos os outros membros do elenco, os fãs já podem comemorar, pois Tom Hardy estará pelas ruas de Nova York. O ator poderá se juntar a Charlie Cox, outro nome também questionado na produção e que já chegou a aparecer na mesma listagem do Google.

A Marvel ainda não confirmou se teremos os dois atores ou membros adicionais no elenco já anunciado e só nos resta esperar pelo lançamento do filme em dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/10/2021


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. O filme vai dar estreiar 16 de dezembro. Tá escrito novembro.

    1. Verdade João Pedro, obrigado pelo alerta!

    • Carlos Oliveira em 15/10/2021 às 18:55
    • Responder

    O Google já falou uma vez que o ator the witcher tinha morrido e era brincadeira quem que vai acreditar nisso aí agora kkkk

    • Daniel Henrique em 16/10/2021 às 10:58
    • Responder

    Google tbm já falou q Wolverine estaria em ultimato e tbm disse q o Tony estaria em viúva negra o tom Hardy pode até estar no filme, mas não acredito muito no Google

  2. Todo mundo sabe que se a pesquisa for relacionada ao Tom no filme acontece isso foi a mesma coisa com outros vários filmes e não teve nada vocês deveriam entender mais como funciona o algoritmo antes de sair soltando notícias assim.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.