Giancarlo Esposito faz previsão estranha sobre data da 3ª temporada de ‘The Mandalorian’


Moff-Gideon-Giancarlo-Esposito-1024x576 Giancarlo Esposito faz previsão estranha sobre data da 3ª temporada de 'The Mandalorian'

Depois que Pedro Pascal roubou a cena em O Livro de Boba Fett, série considerada a temporada 2.5 de The Mandalorian, os fãs mal podem esperar pela continuação da aventura de Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda. Além da amada dupla, a série Star Wars vai trazer de volta o vilão Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito.

Em uma recentente entrevista para o The Rich Eisen Show, o ator aproveitou para falar a respeito da terceira temporada de The Mandalorian e sobre uma possível data de estreia para os novos episódios. Esposito disse que os fãs vão ter acesso aos novos capítulos no Disney+ em algum momento durante o verão norte-americano, que começa por volta de 21 de junho e vai até 23 de setembro.

“Vocês vão poder assistir em breve. Tenho algumas coisas para fazer para dar alguns toques finais na minha participação, mas acredito que será em algum momento deste verão. Ainda sem data definida, mas em breve.”

Considerando que as gravações terminaram recentemente e que o calendário da Lucasfilm no Disney+ já está bastante comprometido nos próximos meses com Obi-Wan Kenobi e Andor, o mais provável é que o ator tenha se confundido ou mentido propositalmente para garantir que a data seja mantida em segredo. Recentemente, o TV Line assegurou que o lançamento da terceira temporada vai acontecer no final de 2022, na época do Natal.

Na mesma entrevista, Giancarlo Esposito também compartilhou alguns detalhes curiosos sobre o seu processo de entrada na série, elogiando o estúdio por esperar que sua agenda ficasse livre para as gravações.

“Oh meu Deus, Jon Favreau me ligou, disse ‘Tenho boas e más notícias.’ Eu disse ‘Qual é a boa notícia?’ e ele disse ‘Eu escrevi um papel para você em The Mandalorian, especificamente para você.’ E eu disse ‘Uau, fantástico, qual é a má notícia?’ “A má notícia é que todo o dinheiro vai para a produção.” E eu disse ‘Há mais boas notícias?’ E ele me disse ‘A Disney está fazendo isso.’ Uau, não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre este estúdio, sobre essa franquia, em relação a como eles esclareceram nossos filhos sobre a mitologia e o que é certo e como fazer o que é certo, como estar no trabalho, o trabalho em The Mandalorian… e eles esperaram por mim com um amor e respeito maravilhosos para que eu voltasse e fizesse o que eu faço e amo fazer, então esta é uma ótima série.”

Esposito também revelou qual foi sua única exigência: “Eu tenho que ter uma capa.”

A série é  estrelada por Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Temuera Morrison, Gina Carano, Katee Sackhoff, Ming-Na Wen, Bill Burr, Timothy Olyphant, Carl Weathers, Rosario Dawson e Mark Hamill. The Mandalorian foi criado por Jon Favreau e produzida por Dave Filoni.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.