Disney+ adia estreia de ‘Obi-Wan Kenobi’; veja como ficou


Obi-Wan-Kenobi-Disney-Plus Disney+ adia estreia de 'Obi-Wan Kenobi'; veja como ficou

A Lucasfilm e a Disney anunciaram que a estreia de Obi-Wan Kenobi foi adiada. Mas os fãs não precisam se descabelar. Como explicou Ewan McGregor, intérprete do icônico Mestre Jedi, a alteração foi de apenas dois dias. Anteriormente marcada para 25 de maio, uma quarta-feira, a nova série Star Wars será lançada no Disney+ no dia 27, sexta-feira. A outra novidade é que, ao invés de um epsódio, serão dois capítulos de uma só vez.

Depois da estreia, os novos episódios seguem o ritmo de outras séries originais, ou seja, sempre às quartas-feiras, ficando assim o grande final para o dia 22 de junho, data que coincidirá com o terceiro episódio de Ms. Marvel, caso não haja mais alterações.

A outra coincidência é que, dessa forma, Obi-Wan Kenobi vai estrear no mesmo dia da quarta temporada de Stranger Things, que chega após dois anos de pausa. A diferença é que a nova temporada da série da Netflix chegará completa.

No vídeo publicado pelo canal oficial Star Wars no YouTube, McGregor diz:

“Olá, fãs de Star Wars. Obrigado por todo o seu incrível apoio e resposta a Obi-Wan Kenobi. Tenho algumas notícias importantes. Nossa data de estreia está mudando apenas alguns dias de quarta para sexta-feira, 27 de maio. Mas aqui está a parte emocionante: os dois primeiros episódios vão estrear juntos. Portanto, certifique-se de sintonizar os dois episódios de Obi-Wan Kenobi, transmitido na sexta-feira, 27 de maio, exclusivamente no Disney+.”

A história da nova série Obi-Wan Kenobi começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

Obi-Wan Kenobi estreia exclusivamente no Disney+ em 27 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.