Gesto de Taylor Swift despista rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo

Olivia-Rodrigo-e-Taylor-Swift-1 Gesto de Taylor Swift despista rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo

Um gesto de Taylor Swift durante o MTV Video Music Award serviu para refutar os rumores de que a cantora tem uma rixa com Olivia Rodrigo. Ambas as estrelas estão atualmente em grandes momentos de suas carreiras, com uma quebrando recordes com sua turnê internacional enquanto a outra recebe muita aclamação crítica em seu segundo álbum lançado na última sexta-feira (8). No entanto, a relação das duas têm sido controversa e os boatos de rivalidade foram se fortalecendo cada vez mais ao longo dos anos entre o público.

Agora, parece que Swift tomou o primeiro passo para encerrar a especulação. Na noite de ontem (12), durante o VMA, depois que Olivia subiu ao palco para apresentar seus últimos sucessos, um mashup de “Vampire” e “Get Him Back”, de seu novo álbum Guts, a cantora de “Anti-Hero” foi vista aplaudindo a performance. Além disso, mais tarde, quando o nome da jovem de 20 anos foi anunciado pelo apresentador automático, Taylor aplaudiu novamente.

Olivia Rodrigo comentou sobre os rumores de rixa com Taylor Swift

Em uma entrevista de ontem (12) da Rolling Stone, a atriz de High School Musical: A Série: O Musical finalmente respondeu diretamente a respeito dos rumores, que já circulam desde 2021, mas se tornaram ainda mais fortes nas últimas semanas.

Não tenho rivalidade com ninguém”, disse a ex-estrela do Disney Channel para sua matéria de outubro da revista. “Sou muito tranquila. Eu fico na minha. Tenho meus quatro amigos e minha mãe, e essas são as únicas pessoas com quem falo, sempre. Não há nada a dizer”.

A controvérsia começou em julho de 2021, depois de Olivia já ter revelado ser fã de Taylor e compartilhado alguns momentos públicos com ela nos meses anteriores, surgiram relatos iniciais de que o time da cantora de 33 anos havia pedido créditos pela composição da faixa “Deja Vu”, do álbum Sour.

A situação terminou com Rodrigo tendo que dividir 50% dos direitos autorais da canção com Swift, Jack Antonoff e St. Vincent por uma suposta inspiração em “Cruel Summer”, de Lover.

Recentemente, a jovem também respondeu sobre os rumores de que “Vampire” foi inspirado na situação.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário