Gavião Arqueiro trouxe um dos Vingadores originais escondido em cena principal


Gaviao-Arqueiro-e-Kate-Bishop Gavião Arqueiro trouxe um dos Vingadores originais escondido em cena principal

O estúdio de Kevin Feige encerrou o ano de 2021 em grande estilo, com Gavião Arqueiro marcando a despedida de um ano que contou com produções como Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e What If…?. Nos cinemas, Homem-Aranha, Viúva Negra, Shang-Chi e os Eternos completaram as histórias que a Marvel pretendia contar, muitas vezes conectando as tramas das séries e filmes.

Clint Barton era o único membro dos seis Vingadores originais que ainda não tinha uma produção solo. Em sua série, descobrimos um pouco mais da história de Ronin, além de conhecermos a nova heroína da Marvel. Kate Bishop trouxe um grande potencial para uma futura produção dos Jovens Vingadores e sua história passada ainda deve dar muito o que falar no futuro do MCU.

Embora a série tenha servido, primordialmente, para contar a história solo de Clint Barton, os episódios também nos levaram direto para o momento em que Kate conheceu os Vingadores. As histórias de ambos os heróis foram contadas simultaneamente, o que permitiu à Marvel incluir diversos easter eggs e referências. E acredite, uma delas só foi descoberta agora, quase três meses após a série ter lançado seu episódio final.

No momento em que Kate está se lembrando da Batalha de Nova York de 2012, é possível ver um easter egg do mesmo filme dos Vingadores. Durante uma entrevista ao Before & Afters, o supervisor de efeitos visuais da ILM, Vincent Papaix, compartilhou que sua equipe “conseguiu realmente esconder um Vingador que ninguém encontrou ainda”, no primeiro episódio de Gavião Arqueiro.

Hulk em Gavião Arqueiro

Durante o flashback de abertura que ocorre durante a Batalha de Nova York, a jovem Kate Bishop fica em choque quando encontra um buraco em sua sala de estar. A cena mostra Kate olhando para a Torre Stark, que está sendo invadida por alienígenas. Neste momento, é possível ver Hulk saltando no lado esquerdo da torre.

Hulk-em-Gaviao-Arqueiro Gavião Arqueiro trouxe um dos Vingadores originais escondido em cena principal

Infelizmente, um soldado Chitauri o vê no ar e o atinge com seu armamento alienígena, resultando em uma explosão que envia Banner direto para o prédio oposto. Vincent confirmou a participação:

“É realmente o Hulk pulando de prédio em prédio e recebendo uma explosão de uma arma Chitauri.”

Todos os episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


2 comentários

  1. Gostei muito do filme do arqueiro,sempre fui fã do Barton e da futura arqueira
    Gostaria de perguntar uma coisa
    É verdade q trocaram a atriz de capitã Marvel, poxa a Larson deu uma vida legal ao personagem, se sim porque seria?

    1. Ivone, não trocaram, o que pode acontecer é mostrarem uma variante da Capitã Marvel de outra realidade, aí sim com outra atriz.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.