Gavião Arqueiro: Diretor fala sobre possibilidade da segunda temporada acontecer


Kate-Bishop-com-o-arco-1024x576 Gavião Arqueiro: Diretor fala sobre possibilidade da segunda temporada acontecer

Na última quarta-feira (22), Gavião Arqueiro recebeu o sexto e último episódio da primeira temporada no Disney+. Wilson Fisk, o Kingpin de Vincent D’Onofrio, finalmente deu as caras e os fãs da série Demolidor da Netflix comemoraram seu retorno. Além disso, testemunhamos o grande confronto entre Yelena Belova e Clint Barton, que terminou da melhor forma possível. A personagem de Florence Pugh finalmente entendeu que sua irmã Natasha se sacrificou para salvar o mundo, e ninguém conseguiria impedi-la, nem mesmo o Gavião Arqueiro.

Embora a história tenha apresentado um desfecho apropriado, ela deixou muitas oportunidades de continuação para diversos personagens, como Kate Bishop, Maya Lopez, Yelena Belova, o Rei do Crime (sim, ele pode estar vivo) e Laura Barton, que agora temos certeza que é a Agente 19 da SHIELD.

Mas ao contrário de Loki, o último capítulo de Gavião Arqueiro não trouxe a confirmação de uma segunda temporada. Caso siga os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, veremos os desdobramentos da série de Clint e Kate nas futuras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, como por exemplo Echo, confirmada no Disney+ Day.

Em uma recente entrevista para o Collider, Rhys Thomas, diretor e produtor executivo de Gavião Arqueiro, foi questionado sobre a possibilidade de uma segunda temporada acontecer. Ele respondeu que tudo depende da recepção do público e que adoraria ter a chance de repetir a dose.

“Não posso falar sobre planos futuros, tenho que seguir a tradição do sigilo. Quando uma série estreia, você nunca sabe como isso vai ser recebido, mas tem sido incrível ver o como as pessoas estão sendo calorosas e gostado, e tem sido ótimo ver a personagem de Hailee sendo abraçada e chegando de maneira tão firme no MCU. Sinceramente, estou ansioso para ver onde essa personagem irá a seguir. E sim, eu amei andar pelas ruas do MCU e ficaria feliz em fazer isso novamente.”

Descrição oficial de Gavião Arqueiro:

Gavião Arqueiro da Marvel Studios é uma nova série original situada na cidade de Nova York pós-blip onde o antigo Vingador Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, Gavião Arqueiro se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

A primeira temporada completa de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.