Gavião Arqueiro: Atriz garante que Echo/Maya Lopez é uma mulher casca grossa


Alaqua-Cox-Echo-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Gavião Arqueiro: Atriz garante que Echo/Maya Lopez é uma mulher casca grossa

A série mais aguardada pelos fãs da Marvel no momento é, sem dúvidas, Gavião Arqueiro. Trazendo o retorno de Jeremy Renner como o herói do MCU, a produção chegará ao Disney+ em 24 de novembro deste ano. Essa será a primeira vez em que veremos Clint Barton desde Vingadores: Ultimato e será também o primeiro projeto solo do herói, que, ao lado de Viúva Negra, permanecia como o único membro dos Vingadores originais a não ter uma produção própria.

A série do Gavião Arqueiro vem se destacando não apenas pela presença de Jeremy Renner, como também pela chegada de Hailee Steinfeld ao Universo Cinematográfico da Marvel. A menina viverá Kate Bishop, que, como sabemos pelos quadrinhos, assumirá o arco e flecha de Barton. Os trailers lançados deram uma noção de como a sua introdução será feita na série, e já foi possível ver que a relação dos dois será um dos pontos altos da série.

Outra estreia de destaque em Gavião Arqueiro é Maya Lopez, a Echo, personagem interpretada por Alaqua Cox. Assim como Hailee Steinfeld, essa também será sua primeira aparição no MCU e tudo indica que ela terá uma importância ainda maior no futuro.

Cox, que tem apenas 24 anos, parece realmente animada com o papel na Marvel e está aproveitando todas as oportunidades que tem para elogiar Echo e comentar o quão forte e guerreira ela é.

Em uma entrevista para a People Magazine, Alaqua comentou sobre ter deixado a faculdade e agora ter conseguido se tornar uma super-heroína do MCU, mostrando que o fato de ser uma mulher amputada usando uma prótese na perna nunca a impediu de conquistar seus sonhos.

Eu abandonei a faculdade“, disse ela. “É uma loucura o quanto minha vida já mudou. Estou muito animada para mostrar às pessoas o que posso fazer.

Além disso, ela garantiu: “Maya Lopez é uma mulher casca grossa!“.

Não podemos esquecer que Alaqua Cox não apenas introduzirá a personagem na série Gavião Arqueiro como também ganhará uma série spin-off no futuro, centralizada apenas em Echo. 

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro chegam ao Disney+ no dia 24 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.