Gal Gadot revela que vai cantar e dancar em ‘Branca de Neve’


Gal-Gadot-Rainha-Ma-1024x576 Gal Gadot revela que vai cantar e dancar em 'Branca de Neve'

Vários dos remakes live-action da Disney de seus contos de fadas animados clássicos não incluíram as músicas e as danças que os tornaram famosos, mas Gal Gadot diz que esse não será o caso da nova versão de Branca de Neve que ela estrela como a Rainha Má junto com Rachel Zegler, a protagonista.

“Adorei (risos)! É divertido, eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar e dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes – e é a primeira vilã da Disney“, disse ela em entrevista à Forbes. “Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb [direção] e Marc Platt produzindo e Disney, claro, Rachel Zegler. É simplesmente uma ótima experiência e eu realmente gosto disso e a Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante.

Na conversa, a atriz israelense discutiu sobre suas carreiras de atriz e empresária, ao mesmo tempo em que precisa conciliar a maternidade e suas atividades profissionais. Gal Gadot é fundadora da Gooder Foods, empresa que tem como carro-chefe o GOODLES, uma linha de macarrão com queijo produzido com ingredientes orgânicos.

“Eu acho que quando você é apaixonado o suficiente por algo, você faz o tempo. Você apenas faz o tempo; você faz disso uma prioridade. Estou apenas arranjando tempo para coisas que me interessam, para coisas em que acredito e para coisas pelas quais sou apaixonada. Então, não é como se eu tivesse muito tempo no meu dia, mas você dorme menos e gosta do que faz e isso te dá mais energia.”

A nova versão de Branca de Neve ainda não tem data de lançamento. Após críticas de Peter Dinklage, a Disney esclareceu que adotará uma abordagem diferente com os anões no filme:

Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento“, afirmou o representante do estúdio.

Branca de Neve tem previsão de estrear nos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.