Fotos do live-action de Lilo & Stitch mostram Billy Magnussen como o Pleakley

Lilo-e-Stitch Fotos do live-action de Lilo & Stitch mostram Billy Magnussen como o Pleakley

Novas imagens dos bastidores do live-action de Lilo & Stitch revelaram o visual do Agente Pleakley, interpretado por Billy Magnussen. O remake está sendo gravado atualmente no Havaí e deve trazer novamente os amados personagens humanos e extraterrestres da amada animação de 2002. Agora, as primeiras fotos do agente da Federação Galáctica que atua como especialista da Terra na missão de recuperar o Experimento 626 chegam para os fãs.

O Just Jared compartilhou novas imagens feitas por paparazzi no set do live-action, mostrando Magnussen gravando suas cenas como o Agente Pleakley. Nas fotos, ele aparece usando uma camisa branca com um colete, uma bermuda e uma meia longa, com um estilo que lembra muito o alienígena da animação, mas em um corpo completamente humano.

image-15 Fotos do live-action de Lilo & Stitch mostram Billy Magnussen como o Pleakley
image-16 Fotos do live-action de Lilo & Stitch mostram Billy Magnussen como o Pleakley

Quando a escalação dos atores foi divulgada, muitos acreditavam que Billy estaria apenas dando voz ao papel de Pleakley e que o personagem seria criado usando CGI, mas as fotos mostram que ele vai apresentar uma forma humana no live-action.

De acordo com o TheDisinsider, no entanto, Magnussen usará uma tecnologia específica que lhe permitirá parecer humano.

Relembre o Agente Pleakley

Agente-Pleakley Fotos do live-action de Lilo & Stitch mostram Billy Magnussen como o Pleakley

O agente Wendy Pleakley, geralmente chamado apenas pelo sobrenome Pleakley, trabalha para a Federação Galáctica Unida e atua como seu especialista no planeta Terra, quando na verdade não sabe muito. Com relutância, ele aceita ser enviado à Terra pela Federação Galáctica Unida para impedir que o Dr. Jumba Jookiba (que será interpretado por Zach Galifianakis) causasse danos a qualquer coisa ou pessoa na Terra enquanto eles procuravam o Experimento 626 (Stitch), que fugiu de sua nave. 

Durante o filme, ele se torna melhor amigo e colega de casa do cientista quando os dois ficam presos na Terra.

O live-action vai contar a história do vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi criado para destruir tudo o que encontra pela frente. Eles desenvolvem uma conexão por meio do conceito havaiano de “ohana”, ou família escolhida, fazendo com que Stitch reconsidere seu propósito destrutivo para manter sua nova família unida.

O live-action de Lilo & Stitch estreia no Disney+ em junho de 2024.

Atualizado em 09/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário