Foto de Tom Hardy aumenta rumores da presença de Venom em Homem-Aranha 3


venom-2-Tom-hardy-1024x576 Foto de Tom Hardy aumenta rumores da presença de Venom em Homem-Aranha 3

Tom Hardy está mesmo querendo brincar com o coração dos fãs. O ator é considerado um dos maiores nomes para se juntar a Tom Holland em um futuro próximo, quando o Aranhaverso enfim chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Hardy dá vida a Venom, o simbionte arqui-inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos, mas que, apesar de já ter cruzado com o caminho de Peter nas revistas, nunca foi visto antes em live-action, ao menos não dentro do MCU de Kevin Feige.

Recentemente, o diretor de Venom, Andy Serkis, comentou que o encontro entre os dois irá acontecer em algum momento. Ele lamentou que os fãs estejam apenas prestando atenção em seu antagonista, pois existem muitos vilões dos quadrinhos que ainda não ganharam sua chance de brilhar nas telas.

Com o lançamento de Sem Volta Para Casa em dezembro deste ano, sabemos que a Marvel está determinada a explorar ainda mais o sucesso de seu Cabeça de Teia. Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe são apenas alguns dos nomes anunciados para a produção, que deverá contar ainda com o Lagarto e o Homem-Areia.

Enquanto Tom Hardy vem se preparando fortemente para o retorno de Venom em Tempo de Carnificina, os fãs continuam criando as mais mirabolantes teorias envolvendo o seu personagem. E é claro que o ator aproveita para aumentar ainda mais sua popularidade.

Recentemente, Tom Hardy foi visto usando um boné do novo filme de Tom Holland, e não é preciso dizer que todas as especulações envolvendo o crossover em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganharam uma dose extra de combustível.

Caso seja confirmada a presença do Sexteto Sinistro em Homem-Aranha 3, será interessante ver onde a Marvel irá encaixar Venom e possivelmente outros vilões anunciados, como Morbius e Kraven, ambos com um filme solo sendo desenvolvido pela Sony. Tom Holland é o terceiro ator a viver Peter nos cinemas, mas parece que é aquele que mais terá problemas em resolver suas situações particulares com seus inimigos.

É claro que ver um boné do filme na cabeça de Tom Hardy não quer dizer muita coisa. Os materiais promocionais da Marvel sempre foram conhecidos, principalmente por Kevin Feige, que usa um boné diferente a cada nova apresentação. Além disso, sabendo das teorias dos fãs, é provável que Tom Hardy tenha usado o chapéu para aumentar mais ainda a tensão.

Não fica descartada, porém, a possibilidade de Venom ser visto já em dezembro deste ano, seja em uma participação especial ou apenas uma menção ao personagem.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.