Florence Welch vai às lágrimas com Guardiões da Galáxia 3 [Vídeo]

Florence-Welch Florence Welch vai às lágrimas com Guardiões da Galáxia 3 [Vídeo]

O sucesso de Florence and the Machine em 2009, “Dog Days are Over”, é usado durante uma cena importante em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e um vídeo mostra a reação da vocalista Florence Welch ao assistir a sequência da franquia liderada por James Gunn, conhecido por selecionar as músicas de suas trilhas sonoras com muito critério. [Aviso] Spoilers a seguir.

Quando a equipe atual dos Guardiões se desfaz, com Peter Quill retornando à Terra e Mantis partindo em suas próprias aventuras, Rocket olha para o Zune (tocador de música) que o Senhor das Estrelas arriscou sua vida para passar para ele e decide pular para a lista de reprodução dos anos 2000.

Dog Days are Over” toca nos alto-falantes, e os membros restantes da equipe dançam com as crianças que resgataram da nave do Alto Evolucionário enquanto vemos Peter Quill se reconciliar com seu avô.

É um momento divertido e alegre, que ficou ainda mais emocionante depois das cenas muito mais sombrias do início do filme, e certamente Florence não foi a única que derramou uma ou duas lágrimas nessa passagem. Confira no tweet compartilhado pela Marvel News:

https://twitter.com/BRMarvelNews/status/1655593939385176067

Florence and the Machine também foi destaque de outra produção dos estúdios da Disney. No live-action Cruella, de 2021, a banda lançou “Call Me Cruella”. Na época, a vocalista disse que algumas das primeiras músicas que aprendeu a cantar foram as canções da Disney, e que os vilões sempre tiveram um lugar especial em seu coração.

Para ela, ter a oportunidade de criar e interpretar uma música para Cruella foi a realização de um sonho de infância. Florence expressou sua gratidão a Nicholas Britell e à Disney por conceder-lhe tanta liberdade criativa e por confiar nela para capturar a essência única e apaixonante de Cruella.

Música vetada de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Depois do lançamento de Guardiões 3 nos cinemas, o diretor James Gunn revelou que não conseguiu inserir todas as músicas que gostaria na trilha sonora do filme.

Ele explicou que conseguiu colocar todas as canções que previu nos roteiros dos dois primeiros Guardiões da Galáxia, mas, no Vol. 3, uma disputa judicial o impediu de conseguiur os direitos para usar a música “Russian Roulette”, da banda de rock britânica Lords of the New Church.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 em cartaz nos cinemas e em breve será lançado no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário