Cruella: Florence + The Machine é um dos Destaques da Trilha Sonora


Atualizado em 10/05/2021

Cruella-Disney-Plus-1024x576 Cruella: Florence + The Machine é um dos Destaques da Trilha Sonora

A banda britânica Florence + The Machine terá uma música inédita na trilha sonora de Cruella, novo filme da Disney que estreia no dia 28 de maio. As músicas serão lançadas no dia 21 de maio, mas você já pode curtir uma prévia de Call Me Cruella no teaser a seguir, lançado nesta segunda-feira (10).

Além do novo vídeo, um pôster com as 15 faixas da trilha sonora original foi disponibilizado, mostrando quais músicas foram escolhidas para representar o cenário punk da Londres da década de 1970. Apesar da ausência inexplicável dos Sex Pistols, que inclusive chegaram a ter lojas de roupas na Inglaterra, clássicos como Should I Stay or Should I Go do The Clash e One Way or Another, da banda nova iorquina Blondie, estão lá.


Veja a lista com as músicas da trilha sonora de Cruella:

  1. Florence and The Machine — “Call Me Cruella”
  2. Supertramp — “Bloody Well Right”
  3. Bee Gees — “Whisper Whisper”
  4. The Doors — “Five to One”
  5. Nina Simone — “Feeling Good”
  6. Electric Light Orchestra — “Livin’ Thing”
  7. Ike and Tina Turner — “Whole Lotta Love”
  8. Ohio Players — “Fire”
  9. Queen — “Stone Cold Crazy”
  10. Blondie — “One Way or Another”
  11. The Clash — “Should I Stay or Should I Go”
  12. Georgia Gibbs — “I Love Paris”
  13. Ken Dodd — “Love Is Like a Violin”
  14. John McCrea — “I Wanna Be Your Dog”
  15. Ike and Tina Turner — “Come Together”

Florence divulgou um comunicado sobre seu entusiasmo pela colaboração com a Disney nesse projeto.

Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores resultados. Então, ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grata a Nicholas Britell e à Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella.”

Nicholas Britell, o compositor de Cruella que também está responsável pela trilha do próximo O Rei Leão, registrou seus elogios:

“Eu sou um grande fã de Florence, então foi uma verdadeira alegria colaborar com ela em ‘Call me Cruella’. Com essa música e a própria pontuação da Cruella, o objetivo era realmente abraçar a estética do rock cru dos anos 60 e 70 em Londres. Gravamos tudo usando todo o equipamento vintage e fita analógica no Abbey Road e AIR Studios em Londres, combinando elementos orquestrais com guitarras e baixos elétricos, órgãos, teclados e bateria.


Confira um pouco da música Call Me Cruella:

Novo pôster de Cruella

E1CC_WeXoAEOyUO-692x1024 Cruella: Florence + The Machine é um dos Destaques da Trilha Sonora

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs.

Cruella estreia no dia 28 de maio nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.