Florence Pugh manda recado para quem a criticou por entrar na Marvel

Florence-Pugh-Yelena-Belova Florence Pugh manda recado para quem a criticou por entrar na Marvel

Florence Pugh já havia se destacado anteriormente em filmes como Lutando Pela Família (2019) e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019), colocando seu nome na história do cinema. No entanto, ao entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel com Viúva Negra (2021), a atriz alcançou um público infinitamente maior e desde então estrelou em Gavião Arqueiro e estará nos aguardados Oppenheimer e Duna: Parte Dois.

Sua história como a nova Viúva Negra do MCU continuará se desenrolando em Thunderbolts, garantindo que Yelena Belova mantenha uma presença constante neste universo adaptado dos quadrinhos. Em outubro do ano passado, foi noticiado que a atriz receberá US$ 10 milhões para estar neste filme e mais outro, possivelmente Vingadores: A Dinastia Kang ou Guerras Secretas.

Agora, em entrevista para a revista TIME, a atriz revelou que nem todos ficaram felizes ao saber que ela iria estrelar um grande blockbuster da Marvel Studios.

Muitas pessoas no mundo do cinema independente ficaram realmente irritadas comigo”, revelou Florence Pugh. “Elas pensaram: ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre’. E eu digo: ‘não, eu estou trabalhando tão duro quanto antes'”.

Eu sempre fiz filmes em sequência. A diferença é que agora as pessoas estão assistindo“, continuou ela. “Você apenas precisa ser um pouco mais organizado com sua agenda.

Outros projetos de Florence Pugh

A atriz definitivamente não abandonou projetos de menor orçamento, já que recentemente estrelou A Good Person (Uma Boa Pessoa em tradução livre), dirigido por Zach Braff, e também teve um papel de destaque em O Milagre, da Netflix, dirigido por Sebastian Lelio. Seu nome está definitivamente em ascensão, e Pugh também será vista em Oppenheimer, de Christopher Nolan, ao lado de Cillian Murphy.

O futuro de Yelena Belova no MCU

Thunderbolts-elenco-confirmado Florence Pugh manda recado para quem a criticou por entrar na Marvel

Quanto a Yelena Belova, depois de deixar para trás seu desejo de matar Clint Barton em Gavião Arqueiro, parece que a Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) convencerá a ex-assassina da Sala Vermelha a se juntar a sua nova equipe de anti-heróis, que terá também o Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).

É possível que os Thunderbolts continuem existindo separadamente dos Vingadores após o futuro filme, embora ficaríamos surpresos se a nova Viúva Negra não se juntasse eventualmente ao resto dos heróis mais poderosos da Terra. Afinal, Scarlett Johansson claramente passou o bastão para Pugh em Viúva Negra antes se despedir definitivamente de Natasha Romanoff.

Thunderbolts está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário