Florence Pugh guia os fãs pelos bastidores de Thunderbolts, da Marvel

Florence-Pugh-no-set-de-Thunderbolts Florence Pugh guia os fãs pelos bastidores de Thunderbolts, da Marvel

Florence Pugh, estrela de Viúva Negra, utilizou o Instagram para divulgar um vídeo inédito dos bastidores de Thunderbolts, produção da Marvel Studios. O material nos dá uma boa ideia do ambiente de produção do filme e apresenta a atriz na pele de Yelena Belova, agora com cabelos visivelmente mais curtos do que sua aparição em Gavião Arqueiro, além de exibir um traje adornado por um logo amarelo no ombro.

A atriz aproveitou a oportunidade para mostrar o novo logo de Thunderbolts fixado na cadeira do diretor Jake Schreier. Em um momento de descontração, Pugh também exibiu breves cenas do filme, previsto para 2025, onde Yelena assume uma pose icônica ao sacar uma arma contra alguém.

Embora pareça uma ação aprovada pela Marvel, é o tipo de compartilhamento que leva o público a se perguntar se a atriz será repreendida, dada a fama do estúdio de tentar manter absoluto sigilo de tudo o que envolva seus próximos filmes e séries.

Além disso, o vídeo oferece uma panorâmica de um enorme cenário de gravação. É bem provável que o conteúdo compartilhado por Pugh aguce ainda mais a curiosidade do público sobre o que esperar quando essa equipe finalmente se formar no Universo Cinematográfico da Marvel. Confira:

Elenco confirmado e alterações importantes

A formação apresentada em Thunderbolts é um pouco diferente da versão original dos quadrinhos, que normalmente é composta por supervilões. Contudo, com a inclusão do Sentinela, o filme deve apresentar novos elementos para se conectar à Saga do Multiverso.

Recentes relatórios esclareceramm que nem o Presidente “Thunderbolt” Ross nem Tiamut, elementos cruciais em Capitão América 4, terão participação em Thunderbolts, contradizendo afirmações anteriores de insiders.

Isso exclui a possibilidade de vermos Harrison Ford como o Hulk Vermelho, seja como membro dos Thunderbolts ou mesmo como inspiração para o nome do grupo. Na verdade, foi dito recentemente que o nome da equipe será explicado com uma referência cômica: a equipe de futebol infantil de Yelena Belova.

O elenco confirmado para Thunderbolts inclui Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, e Olga Kurylenko como Treinador.

Alterações recentes no elenco incluem a substituição de Ayo Edebiri por Geraldine Viswanathan em um papel não divulgado, e Lewis Pullman assumindo o papel do Sentinela após a saída inesperada de Steve Yeun, devido a conflitos de agenda.

Com roteiro de Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e direção de Jake Schreier, Thunderbolts tem estreia marcada nos cinemas para 2 de maio de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário