Com a saída de Steven Yeun, Marvel ofereceu papel a Lewis Pullman

Lewis-Pullman Com a saída de Steven Yeun, Marvel ofereceu papel a Lewis Pullman

Pouco depois de sabermos que Steven Yeun havia desistido do futuro filme da Marvel Studios, Thunderbolts, devido a um atraso relacionado às greves que resultou em um conflito de agenda, foi dito que o papel de Sentinela teria sido oferecido a Austin Abrams.

Se o ex-ator de Euphoria aceitou ou nunca esteve na disputa, ninguém sabe, mas outro ator agora foi mencionado como possível intérprete do poderoso super-herói (ou vilão, dependendo de como ele será retratado no filme).

De acordo com o The Hollywood Reporter, Lewis Pullman tem a oferta atual para vestir o traje de Sentinela.

Pullman apareceu mais recentemente em Top Gun: Maverick e teve papéis de apoio em Maus Momentos no Hotel Royale, Os Estranhos: Caçada Noturna e Uma Questão de Química. Ele também interpretará o protagonista na nova adaptação de Os Vampiros de Salem, de Stephen King.

Vale ressaltar que o personagem que Yeun iria interpretar ainda não foi oficialmente confirmado como Sentinela, mas Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e Invincible, disse o seguinte durante uma entrevista de 2023.

“Steven me ligou, ele foi para uma prova de figurino… Eu não acho que isso seja um spoiler, ou qualquer coisa que possa causar problemas para alguém. Não sei, talvez, vamos ver. Ele me disse, ‘Uh, acabei de voltar de uma prova de figurino para o Sentinela. Acho que só faço super-heróis que são amarelos e azuis.’ Ele estava na prova de figurino e pensou ‘Ah, droga, esqueci que o Invencível era amarelo e azul!’

As filmagens estão programadas para começar em março, e o processo de seleção de elenco também está em andamento para “um grupo de milícia de alta tecnologia que os Thunderbolts enfrentarão no filme.”

Elenco de Thunderbolts confirmado até agora

Thunderbolts Com a saída de Steven Yeun, Marvel ofereceu papel a Lewis Pullman

Embora outros personagens possam ser adicionados, a equipe dos Thunderbolts consiste em Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen), Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).

A Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julie Louis Dreyfus) reunirá a equipe e pode também ser parcialmente responsável pela criação do Sentinela.

Harrison Ford substituirá o falecido William Hurt como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que pode acabar se transformando no Hulk Vermelho. Ayo Edebiri (The Bear) aparentemente foi escalada como uma personagem chamada Erin, que é assistente de Allegra de Fontaine. Erin é descrita como “excepcional em seu trabalho, surpreendendo Val com sua habilidade em resolver as coisas.”

Jake Schreier (Robot and Frank, Dave) está definido para dirigir o filme, com Eric Pearson, roteirista de Viúva Negra, escrevendo o roteiro.

Thunderbolts tem estreia prevista para 25 de julho de 2025.

Atualizado em 26/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário