A Marvel prometeu um final “inacreditável” para a temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e agora podemos dizer que o estúdio cumpriu a promessa. A série de comédia estrelada por Tatiana Maslany não agradou a todos os fãs, mas mesmo aqueles que não gostaram vão concordar que o último episódio foi diferente de tudo o que o MCU já apresentou.
Mesmo com pouco tempo de exibição, o 9ª e último capítulo responde algumas questões pendentes relacionadas ao grupo Inteligência e o paradeiro de Bruce Banner desde o início da série.
Intitulado “De Quem É Essa Série?“, a parte final da primeira temporada tem 35 minutos de duração, incluindo os créditos, e traz a seguinte descrição: “Jen tem problemas com a lei e luta para juntar os pedaços de sua vida.“
Assim como nos primeiros episódios, este também tem uma cena pós-créditos, então lembre-se de continuar assistindo após as artes que aparecem no fim.
A trama do episódio final também confirma que o recurso de Audiodescrição (AD) apresentou um erro no capítulo anterior, possivelmente um falta de sincronia na edição e distribuição da descrição em áudio em diferentes idiomas, mas vamos parar por aqui para não entregar nenhum spoiler.
Sobre Mulher-Hulk
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, da Marvel Studios, Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus