Filme com Amanda Seyfried e Sebastian Stan é removido do Star+ após 14 dias no ar


12-Horas-Star-Plus-1024x576 Filme com Amanda Seyfried e Sebastian Stan é removido do Star+ após 14 dias no ar

O Star+ removeu mais um filme de seu catálogo no Brasil. Depois de Steve Jobs: O Homem e a Máquina, que durou apenas 4 dias no streaming, agora foi a vez de 12 Horas, filme de mistério e suspense estrelado por Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Sebastian Stan e Wes Bentley.

Como é a segunda vez que acontece uma remoção sem aviso prévio, aparentemente o novo streaming segue o padrão do Disney+ de não avisar com antecedência sobre a retirada de filmes e séries. A função, muito requisitada pelos assinantes, está presente em outras plataformas de streaming concorrentes e seria uma ótima adição tanto ao Star+ como Disney+.

image-58 Filme com Amanda Seyfried e Sebastian Stan é removido do Star+ após 14 dias no ar
Sebastian Stan e Amanda Seyfried em 12 Horas

Em 12 Horas, Jill (Amanda Seyfried) se prepara para enfrentar o agressor que a sequestrou anteriormente e que agora busca vingança sequestrando sua irmã (Emily Wickersham). Peter Hood (Wes Bentley) é o único detetive da polícia, mas seus motivos podem ser mais complicados do que parecem.

Assim como a saída não foi anunciada, também não há uma data para retorno de 12 Horas ao Star+. Como observado pelo Helison Medeiros, que identificou a ausência de mais esse filme, algo já estava errado com o título desde que entrou no Star+ no dia 24 de setembro. Entre as 12 novidades daquele dia, apenas 12 Horas não aparecia na página de pesquisa.

Curiosamente, o filme continua aparecendo no aplicativo do Star+ para dispositivos móveis, mas ao tentar reproduzi-lo ou baixá-lo, a seguinte mensagem aparece: “Este vídeo não está disponível na sua região. Se você acha que recebeu esta mensagem por engano, entre em contato com o Suporte do Star+ (código de erro 11).”

Já pelo navegador do computador, ao clicar no link do filme (https://www.starplus.com/pt-br/movies/12-horas/4KOGSSM5jen3), o texto é um pouco diferente: “Não foi possível reproduzir o vídeo solicitado ou o evento já terminou. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Star+ (código de erro 41).

Nenhum dos dois códigos consta na Central de Ajuda do Star+. Já no site de suporte do Disney+, que usa a mesma plataforma tecnológica, os erros significam:

Codigo de erro 11: Isso significa que o conteúdo que você está tentando ver não está disponível onde você está. Pode ser uma questão de direitos de licença.

Código de erro 41: Isso significa que o vídeo que você está tentando ver não pode ser reproduzido no momento. Pode ser um problema de disponibilidade de direitos de licença ou outro problema no Disney+.

Só nos resta torcer para que seja apenas um erro temporário e o filme volte a compor o catálogo do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.