Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai

Joseph-Baena-e-Arnold-Schwarzenegger-1 Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai

Joseph Baena, filho do icônico fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger, vem trabalhando sistematicamente na academia para alcançar uma aparência física que lembre seu famoso pai. Baena, que também é um ator em ascensão e corretor de imóveis, frequentemente compartilha sua jornada fitness no Instagram, onde acumulou mais de 470.000 seguidores.

As postagens de Baena incluem insights sobre suas rotinas de exercícios e os fatores que contribuem para seus impressionantes resultados. Ele enfatiza a importância de tornar os treinos agradáveis, adicionando um toque pessoal e estilo a cada sessão. Além disso, ele destaca a importância de ter parceiros de treinamento que se apoiam mutuamente para superar seus limites.

Joseph-Baena Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai

O entusiasta fitness de 25 anos também compartilha com seus seguidores detalhes dos exercícios que incorpora em seu treinamento. Apesar de ter começado a se dedicar à forma física durante seus anos na faculdade, Baena conseguiu esculpir um corpo musculoso, mostrando sua dedicação e trabalho árduo.

Arnold-Schwarzenegger-Venice-Beach Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai

Baena descobriu sobre seu verdadeiro pai aos 13 anos, quando foi revelado que Arnold Schwarzenegger teve um caso com sua governanta, Mildred Baena, o que resultou no nascimento de Joseph. Apesar dessa revelação, Baena abraçou sua identidade como filho de Schwarzenegger e embarcou tanto no mundo do fitness quanto do entretenimento.

A lendária carreira de fisiculturista de Arnold Schwarzenegger eventualmente o levou ao estrelato de Hollywood, onde conquistou papéis icônicos como o T-800 em O Exterminador do Futuro. Agora, seu filho Joseph Baena segue os passos de seu pai, construindo um impressionante físico e traçando seu caminho na indústria cinematográfica.

Joseph Banena diz “I’ll be back” em seu novo filme

Joseph-Baena-e-o-Exterminador-do-Futuro Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai

Em seu novo filme de ação Called to Duty, que estreou recentemente nos Estados Unidos, Baena interpreta um piloto da Marinha, e em certo momento diz aos outros membros do esquadrão uma frase clássica de seu pai em O Exterminador do Futuro:

Em 1984, havia um ator que disse uma das melhores falas de todos os tempos. Um colega piloto pergunta que frase seria essa, e o personagem de Baena responde enquanto desvia a aeronave: “I’ll be back!

Joseph Baena formou-se na Universidade Pepperdine em 2019 e tem buscado uma carreira na indústria cinematográfica ao mesmo tempo em que aumenta seu corpo na academia, assim como seu Arnold.

Called to Duty ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Atualizado em 23/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “Filho de Arnold Schwarzenegger consegue replicar o corpo do pai”

  1. Não acho que está tão diferente assim não.
    O problema é que nosso subconsciente a já esta acostumado a admirar este gênio dos filmes de ações.
    Boa sorte Baena. Vc está certo . Se inspire no seu pai e seja um grande ídolo, pois ele vai ficar na história.

    Responder

Deixe um comentário