Filho de Schwarzenegger diz icônica frase do Exterminador do Futuro em novo filme [Vídeo]

Joseph-Baena-e-o-Exterminador-do-Futuro Filho de Schwarzenegger diz icônica frase do Exterminador do Futuro em novo filme [Vídeo]

Joseph Baena está seguindo os passos de seu pai Arnold Schwarzenegger mais do que pensávamos. Não só o musculoso jovem de 25 anos está buscando a carreira de ator, como também repete a famosa fala “I’ll be back” de O Exterminador do Futuro em um novo filme.

Baena interpreta um piloto da Marinha em Called to Duty, um filme de ação que apresenta semelhanças com Top Gun, lançada no sábado (01/07) nos cinemas dos EUA. Em um trecho compartilhado pelo TMZ, o piloto de Joseph Baena diz ao esquadrão:

Em 1984, havia um ator que disse uma das melhores falas de todos os tempos. Um colega piloto pergunta que frase seria essa, e o personagem de Baena responde enquanto desvia a aeronave: “I’ll be back!“. Confira:

Baena, de 25 anos, formou-se na Universidade Pepperdine em 2019 e tem buscado uma carreira na indústria cinematográfica ao mesmo tempo em que aumenta seu corpo na academia, assim como seu pai.

Curiosamente, em seu novo documentário da Netflix, Schwarzenegger disse que relutou em dizer “I’ll be back“, mas o diretor de O Exterminador do Futuro, James Cameron, insistiu. “Não me diga como escrever“.

A mãe de Baena é Mildred Baena, a funcionária da família com quem o astro teve um caso enquanto era casado com Maria Shriver. No documentário Arnold, o ator refletiu sobre a traição:

Acho que já causei dor suficiente para a minha família por causa do meu erro“, disse Schwarzenegger. “Por causa disso, todos tiveram que sofrer, Maria teve que sofrer, as crianças tiveram que sofrer, Joseph, sua mãe, todos.

Called to Duty não tem previsão de estreia no Brasil.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário