Filha de Paul Rudd começou a assistir Friends, mas aparentemente prefere Joey


Phoebe-Joey-e-Mike-Hannigan-Friends-1024x576 Filha de Paul Rudd começou a assistir Friends, mas aparentemente prefere Joey

Antes de se tornar o homem mais sexy do mundo e o carismático Homem-Formiga da Marvel, Paul Rudd roubava corações com seu personagem Mike Hannigan nas últimas temporadas de Friends, uma das séries mais populares de todos os tempos. Mike virou o interesse amoroso de Phoebe e logo se tornou um favorito dos fãs. Friends terminou há mais de 15 anos, mas continua conquistando novos seguidores, e uma delas é Derby, a própria filha do ator, que tem apenas 12 anos de idade.

Em entrevista recente à People, que concedeu a Paul Rudd o título de homem mais sexy do mundo em 2021, o ator revelou que não tem o costume de assistir a produções passadas em que atuou, mas que está se divertindo com a filha descobrindo Friends. Para ele, acompanhar a série novamente e na companhia de sua filha tem sido nostálgico e engraçado.

O namorado de Phoebe teve ótimos momentos nas temporadas 9 e 10, então não é difícil entender por que Paul Rudd ainda gosta tanto do papel. A estrela da franquia Homem-Formiga, Ghostbusters – Mais Além e Shrink Next Door explicou como vê seus papéis anteriores. E, aparentemente, enquanto conta algumas histórias dos episódios para a sua filha, no final das contas ela só quer saber do personagem Joey (Matt LeBlanc).

“Eu realmente não tinha revisitado muitos daqueles episódios. Mas agora que ela está assistindo, é como, ‘Ah, eu me lembro disso’, e eu conto a ela alguma história sobre aquilo. Estou longe o suficiente de algumas coisas agora e eu posso me permitir ser um pouco nostálgico a respeito. Mas então ela vai apenas dizer, ‘Bem, você não é Joey'”.

Mike-e-Joey-Friends Filha de Paul Rudd começou a assistir Friends, mas aparentemente prefere Joey

A comparação é cruel, afinal são dois atores extremamente talentosos, engraçados e queridos. Apesar da preferência por Joey, o mais provável é que Derby, à medida que for crescendo, aprecie cada vez mais o trabalho do seu pai famoso, um dos maiores astros de Hollywood.

Quando aconteceu a recente reunião do elenco de Friends, muitos fãs recorreram às redes sociais para expressar a decepção pela ausência de Paul Rudd. Em meio ao desapontamento, porém, os fãs da Marvel brincaram que ele apareceu, mas estava usando o poder de encolhimento do Homem-Formiga.

Em outro momento mais sério da entrevista à People, Paul Rudd disse como se vê e o que mais gosta de fazer quando não está atuando:

Quando penso em mim, me vejo como um marido e um pai – tipo, eu sou isso”, disse ele. “Quando não estou trabalhando, eu apenas saio com minha família. Isso é o que eu mais gosto.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.