Fãs temem que Bridgerton cometa mesmo erro de Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy-Bridgerton Fãs temem que Bridgerton cometa mesmo erro de Grey's Anatomy

Após uma pista de um dos atores de Bridgerton, fãs estão com medo que a série de época repita um dos momentos mais criticados de Grey’s Anatomy. O drama médico, assim como a adaptação que acompanha a família britânica, é uma produção da Shondaland, a empresa de Shonda Rhimes que tende a levar sua essência para todos os seus projetos. Dessa forma, a ideia de que alguns formatos de episódios especiais possam ser repetidos entre as obras não é surpreendente.

Em uma entrevista ao What’s On Stage promovendo sua peça, The Shape of Things, Luke Newton, que interpreta Colin Bridgerton, protagonista da próxima temporada da produção da Netflix, falou sobre a possibilidade de um episódio musical. O ator pareceu animado com a ideia, diferente dos fãs da série.

A série é da Shondaland e eles fazem Grey’s Anatomy e, eu ainda não vi, mas eu acredito que eles têm um episódio musical, então nós pensamos em como seria divertido e a que momentos a música se referiria”, ele disse. “E também, até no elenco, todos são muito musicais. Por exemplo, eu fiquei um pouco apreensivo com o fato de vir do teatro musical, sem saber que os outros também cantavam anteriormente em outros trabalhos e tudo mais”.

Obviamento, depois que eu conheci o elenco e vi pessoas como Johnny Bailey, definitivamente”, ele continuou contando. “Mas é incrível quantas pessoas cantam como Claudia Jessie, que interpreta a minha irmã, tem uma das melhores vozes que eu já ouvi”. 

O controverso episódio musical de Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy-episodio-musical Fãs temem que Bridgerton cometa mesmo erro de Grey's Anatomy

Shonda Rhimes originalmente teve a ideia na concepção do drama, quando a série ainda não tinha título. Intitulado “A Canção Dentro da Canção”, o episódio foi ao ar na 7ª temporada, e gira em torno de Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), logo após se envolverem em um acidente de carro. 

Enquanto tentam salvar a vida da personagem, os membros do elenco performam várias canções. Os números incluem a música tema do programa, “Cosy in the Rocket”, de Psapp, com os principais vocalistas sendo Ramirez, Kevin McKidd, Chyler Leigh e Chandra Wilson. O episódio também conta com vários dos atores cantando “How to Save a Life”, do The Fray, “Running on Sunshine”, de Jesus Jackson, e “Chasing Cars”, do Snow Patrol.

De acordo os dados do IMDb (Internet Movie Database), este capítulo recebeu uma das piores notas dos fãs entre todas as temporadas da série, ficando à frente apenas dos episódios “Como Salvar uma Vida” (T11:E21), “Deixe A Luz Acesa” (T16:E16), “Na Minha Vida” (T17:E9) e “Os seus feitos” (T18:E12).

As 19 temporadas de Grey’s Anatomy estão no catálogo do Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “Fãs temem que Bridgerton cometa mesmo erro de Grey’s Anatomy”

  1. Eu amo o episódio musical de Grey’s Anatomy, francamente teria mais medo se copiassem essa mania de matar todos os personagens que amamos

    Responder

Deixe um comentário