Após uma pista de um dos atores de Bridgerton, fãs estão com medo que a série de época repita um dos momentos mais criticados de Grey’s Anatomy. O drama médico, assim como a adaptação que acompanha a família britânica, é uma produção da Shondaland, a empresa de Shonda Rhimes que tende a levar sua essência para todos os seus projetos. Dessa forma, a ideia de que alguns formatos de episódios especiais possam ser repetidos entre as obras não é surpreendente.
Em uma entrevista ao What’s On Stage promovendo sua peça, The Shape of Things, Luke Newton, que interpreta Colin Bridgerton, protagonista da próxima temporada da produção da Netflix, falou sobre a possibilidade de um episódio musical. O ator pareceu animado com a ideia, diferente dos fãs da série.
“A série é da Shondaland e eles fazem Grey’s Anatomy e, eu ainda não vi, mas eu acredito que eles têm um episódio musical, então nós pensamos em como seria divertido e a que momentos a música se referiria”, ele disse. “E também, até no elenco, todos são muito musicais. Por exemplo, eu fiquei um pouco apreensivo com o fato de vir do teatro musical, sem saber que os outros também cantavam anteriormente em outros trabalhos e tudo mais”.
“Obviamento, depois que eu conheci o elenco e vi pessoas como Johnny Bailey, definitivamente”, ele continuou contando. “Mas é incrível quantas pessoas cantam como Claudia Jessie, que interpreta a minha irmã, tem uma das melhores vozes que eu já ouvi”.
O controverso episódio musical de Grey’s Anatomy
Shonda Rhimes originalmente teve a ideia na concepção do drama, quando a série ainda não tinha título. Intitulado “A Canção Dentro da Canção”, o episódio foi ao ar na 7ª temporada, e gira em torno de Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), logo após se envolverem em um acidente de carro.
Enquanto tentam salvar a vida da personagem, os membros do elenco performam várias canções. Os números incluem a música tema do programa, “Cosy in the Rocket”, de Psapp, com os principais vocalistas sendo Ramirez, Kevin McKidd, Chyler Leigh e Chandra Wilson. O episódio também conta com vários dos atores cantando “How to Save a Life”, do The Fray, “Running on Sunshine”, de Jesus Jackson, e “Chasing Cars”, do Snow Patrol.
De acordo os dados do IMDb (Internet Movie Database), este capítulo recebeu uma das piores notas dos fãs entre todas as temporadas da série, ficando à frente apenas dos episódios “Como Salvar uma Vida” (T11:E21), “Deixe A Luz Acesa” (T16:E16), “Na Minha Vida” (T17:E9) e “Os seus feitos” (T18:E12).
As 19 temporadas de Grey’s Anatomy estão no catálogo do Star+.
Eu amo o episódio musical de Grey’s Anatomy, francamente teria mais medo se copiassem essa mania de matar todos os personagens que amamos
Exatamente pensei que ia sair mantando todos, quando li quase gritei… E eu tbm amo o ep musical de grey