Fãs acreditam que viram Galactus no novo trailer de Eternos


Eternos-novo-trailer-1024x576 Fãs acreditam que viram Galactus no novo trailer de Eternos

O trailer de Eternos chegou na manhã desta quinta-feira e trouxe mais uma série de conteúdo inédito para os fãs do MCU. Enquanto o primeiro pegou a todos de surpresa, principalmente por ser a primeira vez que víamos o novo grupo de heróis em ação, o segundo pincelou um pouco mais em cima de cada personagem. O grupo é enorme, mas mesmo assim a Marvel encontrou espaço para contar mais um detalhe de cada um, principalmente daqueles que seguem sendo muito aguardados pelos fãs, como Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harington.

Não muito tempo depois do trailer ter sido liberado, os fãs correram às redes sociais para tirar suas dúvidas. A maior delas gira em torno do ser gigantesco que vemos no vídeo, a quem muitos apontaram como sendo Galactus. O gigantesco personagem tem sua história ligada diretamente ao Quarteto Fantástico, mas nunca apareceu no MCU antes. Galactus tem potencial para ser um grande antagonista, mas ao que tudo indica, Kang, o Conquistador foi o escolhido.

Não há como negar que existe uma relação entre Galactus e o trailer de Eternos, afinal, ambos os assuntos estão em alta no MCU. Infelizmente, não foi dessa vez. O personagem visto não é Galactus, mas sim um Celestial, a raça alienígena responsável pela criação dos Eternos e dos Deviantes, os vilões do filme de Chloe Zhao.

Celestial-e-Galactus-1024x1024 Fãs acreditam que viram Galactus no novo trailer de Eternos
O Celestial do trailer de Eternos e, abaixo, Galactus

Enquanto Galactus é um ser espacial gigantesco, com uma armadura bizarra e uma cabeça colossal, ele tem um estilo diferente dos Celestiais, principalmente por ter um rosto humano, algo que os Celestiais não tem.  Inicialmente, ele foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em 1966. Ele também é conhecido como o Devorador de Mundos, pois, como o nome já diz, ele literalmente consegue fazer isso.

Galactus apareceu pela primeira vez na revista número 48 do Quarteto Fantástico. A edição estava  no auge de vendas, algo que culminou para a popularização do antagonista. O personagem surge como um alienígena que descobre a existência do Planeta Terra, mas ao invés de simplesmente fazer uma visita, ele resolve devorá-lo. Sua forma gigante gerava uma necessidade de grande quantidade de energia, algo que ele supria ao engolir planetas inteiros, mesmo que tivessem civilizações completas.

Dentre os poderes de Galactus, temos a capacidade de mudar a realidade, de transmutar tudo que desejar, teletransportar objetos e pessoas, imortalidade, levitação, cura, manipulação e controle de almas, entre muitas outras.

Eternos chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro, e um lançamento híbrido com o Disney+ ainda não foi descartado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/08/2021


1 comentário

    • Leonardo Sanchez Abrantes em 21/08/2021 às 13:17
    • Responder

    Nossa, mas esse povo é burro msm, tá óbvio q esse e um celestial, e vendo os Funkos e os LEGOS dá pra ver mto bem q esse e o Arishem, o Juiz

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.