Fãs acham que Evan Peters apareceu no final de Invasão Secreta

Evan-Peters-e-Elizabeth-Olsen-em-WandaVision Fãs acham que Evan Peters apareceu no final de Invasão Secreta

Alguns fãs estão convencidos de que o último episódio de Invasão Secreta no Disney+ apresentou uma participação especial inesperada e possivelmente a mais estranha até agora, com Evan Peters interpretando Ralph Bohner. Essa possível aparição ocorre dois anos depois de o ator dar vida a uma versão falsa de Mercúrio em WandaVision, quando foi libertado do controle de Agatha Harkness por Monica Rambeau.

[AVISO] Spoilers de Invasão Secreta a seguir.

No episódio “Lar” de Invasão Secreta, a personagem de Olivia Colman, Sonya Falsworth, lidera uma missão para libertar Nova Skrullos e resgatar os humanos que foram sequestrados e substituídos por Skrulls. Durante essa sequência, Sonya revela uma das cápsulas Skrull, e a câmera faz uma pausa em um ator que realmente se parece muito com Evan Peters. A cena parece sugerir que os espectadores deveriam reconhecer esse personagem, mas ele não parece fazer parte do elenco da série.

Evan-Peters-em-Invasao-Secreta Fãs acham que Evan Peters apareceu no final de Invasão Secreta

No entanto, essa possível participação de Evan Peters como Ralph Bohner não é oficialmente parte dos créditos finais do episódio. Na verdade, o nome do verdadeiro ator, sendo Peters ou não, está completamente dos créditos, apesar de Martin Freeman receber um crédito de “Participação Especial” por sua breve aparição no final.

Como fica a trama de WandaVision caso isso se confirme?

Evan-Peters-Ralph-Bohner Fãs acham que Evan Peters apareceu no final de Invasão Secreta

Caso Evan Peters tenha realmente feito uma aparição não creditada, isso poderia ter implicações significativas para a trama de WandaVision. Invasão Secreta revelou que um milhão de Skrulls estavam escondidos na Terra depois que Nick Fury não conseguiu encontrar um novo lar para eles. Assim, a possibilidade surge de que pelo menos um Skrull tenha chegado a Westview, onde ocorreram os eventos de WandaVision.

Se Ralph Bohner for de fato um impostor Skrull, isso criaria um twist irônico, considerando o uso do Mercúrio falso por Agatha para enganar Wanda. A revelação da verdadeira identidade de Ralph Bohner não afetaria substancialmente a narrativa, mas poderia levantar questões sobre o conhecimento de Agatha sobre o engano.

Ainda não se sabe se Evan Peters de fato retornou para essa participação oculta e, se sim, quais implicações isso pode ter para o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo. Como de costume no MCU, teremos que aguardar mais um tempo para saber.

Todos os episódios de Invasão Secreta e WandaVision estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário