Fãs acham que essa foto confirma Owen Wilson em Deadpool 3

Mobius-e-Deadpool Fãs acham que essa foto confirma Owen Wilson em Deadpool 3

Desde o ano passado há rumores de que Deadpool 3 contará com Owen Wilson como Mobius, sugerindo que a Autoridade de Variância Temporal estará no centro de uma aventura que levará o Mercenário Tagarela e Wolverine em uma viagem pelo Multiverso.

Acredita-se que o filme terminará com um ou ambos os personagens presos na linha do tempo principal do MCU, preparando o terreno para Vingadores: A Dinastia Kang e e eventual sequência, Guerras Secretas.

Agora, muitos fãs acreditam que o papel de Wilson em Deadpool 3 foi confirmado depois que o ator foi recentemente visto em Londres. As câmeras ainda estão rodando por lá – apesar das afirmações de que a produção foi encerrada – e fotos mostraram que tanto Ryan Reynolds quanto Hugh Jackman ainda estão na cidade. Owen Wilson pode estar trabalhando em outra coisa, é claro, mas Deadpool 3 parece o mais provável.

Teremos que esperar para ver, mas depois dos rumores de que Tara Strong voltará a interpretar a Senhorita Minutos, parece que veremos uma versão alternativa da AVT ou Mobius antes dos eventos da primeira temporada de Loki.

Além de Jackman e Reynolds, Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) também estão confirmados para retornar. Josh Brolin participará como Cable? Isso ainda não foi confirmado, mas parece certo que Zazie Beetz não aparecerá como Dominó no terceiro filme.

Emma Corrin também se juntou ao elenco como uma personagem misteriosa, e Matthew Macfadyen provavelmente interpretará um agente da AVT chamado Paradox no filme.

Deadpool 3 tem previsão de lançamento nos cinemas em 3 de maio de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário