Fantasmas no Armário: conheça o reality show paranormal de Kristen Stewart

Fantasmas-no-Armario-StarPlus Fantasmas no Armário: conheça o reality show paranormal de Kristen Stewart

Um novo reality show paranormal e queer entrou no Star+ e ele é criado, narrado e produzido por Kristen Stewart. Fantasmas no Armário acompanha um grupo LGBTQIA+ de especialistas em assuntos sobrenaturais que viajam para locais assombrados para se comunicar com espíritos. Composta por oito episódios, a produção também contou com a idealização de C.J. Romero, que trabalhou ao lado da estrela de Crepúsculo.

Dos criadores de Queer Eye, a série apresenta cinco caçadores de fantasmas que cruzam o país ajudando os vivos e curando os mortos. Ao explorar alguns dos locais assombrados mais infames do mundo, eles lançarão luz sobre aqueles que não foram vistos e iluminarão histórias não contadas. Juntos, eles ultrapassarão os limites para trazer aceitação aos incompreendidos – vivos e mortos. 

O reality show é estrelado por Alex Le May, Juju Bae, Ken Boggle, Logan Taylor e Roz Hernandez. A produção conta com David Collins, Michael Williams, Rob Eric, Renata Lombardo, Stewart, Romero e Elaine White. White também serve como showrunner.

Produtores do reality contam como Kristen Stewart realizou o projeto

Em entrevista ao site The Daily Beast, Rob Eric e Renata Lombardo contaram mais sobre o reality show, revelando como a estrela de Alguém Avisa? (2020) e Spencer (2021) colocou a ideia de Fantasmas no Armário em prática.

Recebemos uma ligação dizendo que Kristen Stewart e CJ tiveram uma ideia, e [perguntando se] queremos ouvi-la”, disse Eric. “Eu disse: ‘É a Kristen Stewart, é claro que queremos ouvir!’. Era uma semente de uma ideia. Eles estavam em um brunch e alguém mencionou algo sobre um programa paranormal gay, tipo, por que não temos um desses? E Kristen disse: ‘Eu assistiria a isso para sempre’”.

Kristen foi muito específica sobre como ela queria emoção, coração e humor”, ele continuou. “Então, obviamente, eles entraram em contato com o pessoal do Queer Eye. Começamos a conversar sobre o assunto e desenvolvemos o formato com ela, e, de certa forma, revelamos alguns de nossos segredos comerciais sobre como criamos emoção, coração e humor [em Queer Eye], e então filmamos o programa”.

Fantasmas no Armário está disponível no catálogo do Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário