‘Falcão e Soldado Invernal’ Terá Menos Episódios do que o Planejado

Atualizado em 25/02/2021

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Banner 'Falcão e Soldado Invernal' Terá Menos Episódios do que o Planejado

Uma notícia nada agradável acaba de chegar para os fãs da Marvel, já ansiosos pela estreia da próxima produção do seriado. Assim como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal foi planejada inicialmente para ter entre nove e dez episódios, com duração variada para cada um. A produção, que chega no próximo dia 19 de março ao Disney+ terá apenas seis episódios, assumindo fervorosamente a classificação de minissérie que lhe foi estabelecida.


O spinoff de Capitão América é o segundo seriado da Marvel que chegará ao Disney+, sendo seguido por Loki, que estreia em 11 de junho. Falcão e Soldado Invernal marcará o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan aos seus respectivos papeis de Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal). A dupla não é a única a retornar às telas, afinal os nomes de Daniel Brühl como Barão Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter já foram confirmados no seriado.

A produção irá marcar a estreia de Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano. Além disso, Don Cheadle já foi confirmado para retornar como Máquina de Combate em uma participação que ainda não sabemos o quão extensa será.

Falcão e o Soldado Invernal acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato, ainda sem um tempo exato confirmado.  Inicialmente, a série estava programada para ter entre nove e dez episódios com cerca de 30 minutos, como aconteceu em WandaVision. Ontem (24), Kevin Feige revelou ao TCA (Television Critics Association) que o seriado terá apenas seis episódios e comentou ainda o motivo. Feige confessou preocupações com o orçamento, dizendo que os episódios não são algo barato de se fazer. Ele apontou ser essa a principal razão para o encurtamento da série.


Mackie já havia comentado anteriormente que Falcão e o Soldado Invernal tem um orçamento de milhões de dólares, razão pela qual o comentário de Feige pegou a todos de surpresa. A preocupação do diretor procede, afinal, não sabemos se a série terá um nível de sucesso semelhante a The Mandalorian e WandaVision. Não podemos esquecer também que a segunda temporada de Loki já está confirmada, tamanho é o sucesso do personagem de Tom Hiddleston no mundo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março ao Disney+.

Veja Também

‘Falcão e o Soldado Invernal’ se Relaciona com Acontecimentos do Mundo Real
Classificação Etária de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é Maior que de ‘WandaVision
Lenda do MMA Georges St-Pierre Fala Sobre Participação em ‘Falcão e o Soldado Invernal’
Lendas da Marvel: Próximos Episódios Terão Falcão, Soldado Invernal, Barão Zemo e Sharon Carter

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.