‘Falcão e o Soldado Invernal’ é 200% Mais Esperado do que ‘The Mandalorian’


Atualizado em 14/02/2021

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Logo-1024x576 'Falcão e o Soldado Invernal' é 200% Mais Esperado do que 'The Mandalorian'

Dados recentes apontam que a série “Falcão e o Soldado Invernal” é altamente esperada pelos fãs, mesmo quando comparada com outras séries de sucesso do Disney+, como “The Mandalorian”, com o astro Pedro Pascal.

A informação vem do TV Time, ferramenta de pesquisa e rastreamento de séries e filmes. De acordo com a conclusão do estudo, a expectativa dos consumidores é 200% maior do que era com “The Mandalorian” quando a série Star Wars estava no mesmo período antes do lançamento.

Quando comparado com “WandaVision”, a série “Falcão e o Soldado Invernal” também fica à frente, mas com uma diferença menor: 43%.

Poster-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-PT-BR-2 'Falcão e o Soldado Invernal' é 200% Mais Esperado do que 'The Mandalorian'


Esta não é a primeira vez que “Falcão e o Soldado Invernal” gerou números impressionantes que indicam o quanto o público está ansioso pelo programa. Como divulgamos no começo da semana, o trailer exibido no Super Bowl superou os números de “WandaVision” e estabeleceu um novo recorde de trailer mais assistido em 24 horas depois de anunciado.

O trailer da série sobre Wanda e Visão havia atingido 53 milhões de espectadores quando foi lançado. Agora, Sam Wilson e Bucky Barnes subiram o sarrafo ao atingirem 125 milhões de visualizações com o trailer de “Falcão e o Soldado Invernal”.


Os cálculos do TV Time também mencionam que o vídeo promocional exibido no Super Bowl foi responsável por um aumento de 10% no crescimento do interesse do público.

O primeiro episódio da nova série Marvel com os personagens Falcão e Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março.

Confira o Trailer Exibido na Final da NFL

Dublado:

Legendado:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Comicbook


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.