Boneco pode ter Revelado o Grande Final de Falcão e o Soldado Invernal


Atualizado em 26/03/2021

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Fundo-1024x576 Boneco pode ter Revelado o Grande Final de Falcão e o Soldado Invernal

Enquanto muitas produções são exibidas ou divulgadas, as empresas responsáveis pelos produtos oficiais logo começam a correr atrás de produzi-los. Muitas vezes, inclusive, essas empresas divulgam as imagens de seus produtos e acabam revelando spoilers do que virá pela frente na produção. As divulgações durante a pandemia se tornaram ainda mais graves, já que muitas linhas de produção estavam prontas quando os filmes e séries foram adiados.

[AVISO] As imagens do post podem representar eventual spoiler da série Falcão e o Soldado Invernal.



Agora foi a vez de Falcão e o Soldado Invernal ter uma possível revelação de sua trama antecipada, graças a um boneco divulgado pela loja oficial da Disney. O boneco mostra Sam Wilson usando um traje diferente do Falcão que conhecemos, principalmente pelas cores. Como é possível ver, o herói está trajando uma roupa azul, branca e vermelha, as cores da bandeira norte-americana.

O que mais chama atenção, porém, não é a roupa de Sam, mas sim o que ele segura. O melhor amigo de Steve Rogers está portando o famoso escudo do Capitão América, aquele que Sam abriu mão no primeiro episódio da série.

Traje-sam-wilson-capitao-america Boneco pode ter Revelado o Grande Final de Falcão e o Soldado Invernal
Boneco do Sam Wilson com o traje do Capitão América

boneco-trajes-falcao-e-o-soldado-invernal Boneco pode ter Revelado o Grande Final de Falcão e o Soldado Invernal
Bonecos do Sam Wilson/Falcão e do Bucky Barnes/Soldado Invernal

Com a chegada do segundo capítulo, Sam e Bucky se encontram finalmente e o Soldado Invernal revela a Wilson o quão incomodado ficou por ele ter aberto mão do escudo. Sam ainda comenta que não será tão fácil dizer que mudou de ideia e recuperá-lo, mas de acordo com a merchandise, ele vai conseguir.

Além disso, um outro fator importante aqui é o fato de que John Walker irá mudar de nome em algum momento do seriado. Ele será o Agente Americano, deixando o cargo de Capitão América vago, ao menos por enquanto. Walker não parece alguém disposto a abrir mão do escudo de forma fácil, mas ele deverá voltar às mãos de Sam em algum momento, seja por bem ou por mal.


O episódio deixou bem claro que Walker não tem o que precisa para ser o Capitão, principalmente pelo ego inflado que ele já demonstrou ter. Bucky não pareceu gostar da nova versão do que antes era seu melhor amigo e Sam claramente se arrepende de ter entregue o escudo ao Museu Smithsonian.

Influenciado por Bucky, ele provavelmente irá atrás de recuperar o maior presente que Steve lhe deu, assumindo a difícil missão de se tornar o novo Capitão América.

Por fim, não podemos deixar de lembrar que o seriado também já introduziu Torres, que nos quadrinhos assume as asas do Falcão após ele decidir seguir o legado do Capitão. Ao que parece, a série está caminhando para termos um novo Capitão América e um novo Falcão, embora tudo não passe de teorias.

Os novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal são lançados semanalmente no Disney+.


Veja Também

Falcão e o Soldado Invernal é a Estreia Mais Assistida desde o Lançamento do Disney+
Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.