Explicação para novo Pantera Negra pode ter vindo em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Pantera-Negra-e-Homem-Aranha Explicação para novo Pantera Negra pode ter vindo em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre vem deixando muita gente curiosa sobre o desenvolvimento da franquia. O filme está enfrentando inúmeros percalços desde que foi anunciado, começando pela triste e precoce morte de Chadwick Boseman. O ator faleceu em 2020 e certamente foi o maior baque que a Marvel Studios poderia sofrer. Continuar uma franquia premiada e recordista com a ausência de seu ator principal não será tarefa fácil, principalmente quando consideramos o legado de Chadwick.

A chegada da pandemia do Coronavírus também não ajudou a produção. Os adiamentos obrigatórios adiaram as gravações e, mais recentemente, Letitia Wright sofreu uma grave lesão no ombro, obrigando toda a produção a parar mais uma vez.

Como se já não fosse o suficiente, membros do elenco acabaram contraindo a variante Ômicrom, cujo surto vem adiando e cancelando inúmeros compromissos nos Estados Unidos. Com tantos problemas, será que o filme continuará mantendo sua data original de lançamento para o fim de 2022?

Shuri-Letitia-Wright-1024x576 Explicação para novo Pantera Negra pode ter vindo em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
Shuri

Até agora, todas as apostas em relação a quem poderia ser o novo Pantera Negra têm sido sobre a irmã de T’Challa, a Shuri de Letitia Wright, mas relatos recentes de posicionamento anti-vacinas têm levado alguns fãs a especularem que a Marvel irá mudar de rumo. Enquanto os fãs terão de esperar até o lançamento do filme para descobrir, pode ser que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tenha dado a entender que outro habitante de Wakanda pode ser o herói.

Como vimos no filme de Tom Holland, Wong se tornou oficialmente o Feiticeiro Supremo durante o blip provocado por Thanos. Dessa forma, algo similar pode ter acontecido no reino do Pantera Negra. Assim como o mundo continuou a funcionar na ausência do Doutor Estranho, Wakanda presumivelmente também continuou após a morte de T’Challa.

No primeiro filme, Kilmonger derrotou e aparentemente matou T’Challa em um combate pelo desafio para o trono de Wakanda. Na sequência, Shuri oferece ao líder da tribo Jabari, M’Baku, a erva em forma de coração e, portanto, o manto do Pantera Negra.

MBaku-Pantera-Negra Explicação para novo Pantera Negra pode ter vindo em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'
M’Baku

Uma vez que M’Baku foi provavelmente a primeira escolha de Wakanda para se tornar o Pantera Negra após a morte de T’Challa, faz sentido deduzir que ele teria sido mais uma vez essa escolha. Qualquer que tenha sido o estatuto de Wakanda durante o Blip, Wakanda Para Sempre terá uma tarefa difícil de explicar a ausência de T’Challa de uma forma satisfatória.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para 11 de Novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário