Ex-funcionário do TMZ deixa o público boquiaberto com resposta a advogada de Amber Heard


Morgan-Tremaine-TMZ-e-Elaine-Bredehoft Ex-funcionário do TMZ deixa o público boquiaberto com resposta a advogada de Amber Heard

Um dos ex-funcionários do site de entretenimento TMZ esteve no tribunal do caso Johnny Depp vs Amber Heard e discutiu com a advogada da atriz. O ex-casal segue na disputa do processo que o ator de Piratas do Caribe abriu em 2019, após um artigo publicado no The Washington Post em que Amber relata sua experiência com abuso doméstico. O julgamento, que está acontecendo na Virgínia, nos Estados Unidos, deve acabar esta semana.

Hoje (25), Morgan Tremaine, um ex-funcionário do TMZ, um tabloide online de propriedade da Fox, depôs em favor de Depp e foi questionado por Elaine Bredehoft, advogada de Amber Heard. Na corte, a testemunha revelou que o TMZ recebeu com exclusividade por e-mail um link para o vídeo de Johnny Depp batendo nos armários da cozinha – que já havia sido discutido no julgamento anteriormente.

De acordo com Tremaine, o clipe do intérprete de Jack Sparrow em discussão com Heard foi recebido pelo TMZ em 12 de agosto de 2016 através de um canal de dicas. Ele disse que há um extenso processo para verificar as fontes, e que o vídeo, enviado via Dropbox, foi verificado e postado no site. Contudo, o ex-funcionário não revelou quem enviou o arquivo.

Morgan também revelou que o TMZ foi avisado com antecedência sobre a apresentação da ordem de restrição por Amber Heard contra Johnny Depp no tribunal de Los Angeles, e enviou fotógrafos para tirar fotos da atriz.

O objetivo deles era capturá-la saindo do tribunal e ela meio que pararia e se viraria para a câmera para mostrar o hematoma no lado direito do rosto, o suposto hematoma“, testemunhou Morgan Tremaine.

15 minutos de fama

Reacao-do-publico-com-resposta-de-Morgan-Tremaine Ex-funcionário do TMZ deixa o público boquiaberto com resposta a advogada de Amber Heard

Mais tarde, na sessão de perguntas de Elaine Bredehoft, os dois tiveram uma breve discussão que arrancou algumas reações do público presente e do time de Depp. A advogada perguntou se Tremaine sabia que o julgamento estava sendo televisionado, o que ele confirmou. Ela então o provocou dizendo que ele estava ali para garantir seus 15 minutos de fama, mas acabou recebendo uma resposta inesperada.

Eu não ganho nada com isso”, o ex-funcionário do TMZ respondeu. “Na verdade, eu estou me colocando meio que na mira do TMZ, uma organização muito contestada, e eu não estou buscando por 15 minutos aqui, então você pode especular à vontade. E eu poderia dizer a mesma coisa sobre você, aceitando Amber Heard como sua cliente”.

Assista ao vídeo:

Ambas as partes principais já foram ouvidas, com algumas últimas testemunhas faltando, enquanto a conclusão do julgamento do caso entre Johnny Depp e Amber Heard tem previsão de acontecer até o dia 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/05/2022


13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Refutada kkkkkkkkkkkk

  2. Gente, eu não consigo ver esse vídeo sem lembrar daquele meme TURN DOWN FOR WHAT!!!!!! Quem fala o que não deve… ouve o que não quer!

  3. Um site de fãs da Disney ainda tem a ousadia de noticiar algo sobre Jhonny Depp depois de todo mal e toda injustiça que a Disney fez a ele?

    • Priscila lima em 27/05/2022 às 08:43
    • Responder

    Ele disse sim que o vídeo veio da fonte original ou seja dela mesma e que inclusive ela pediu pra retirar o final onde aparece rindo e debochando, ainda tão passando pano pra essa mulher….

    1. Um ator massacrado por uma esposa psicopata, sociopata.. coitado …Existem vários homens nessa mesma situação…e são tidos como marginais …

      1. Concordo plenamente!! Já passou dos limites. “A César o que é de César”, não de militâncias ideológicas. #gojohnny

    2. E como tem gente passando pano para Amber mesmo com toda a narrativa dela refutada e com as provas testificando que Johnny está com a verdade. Na realidade Amber Heard é uma vergonha para todas as mulheres que de fato são vítimas de abuso.

      • Marco A Lucilla em 30/05/2022 às 20:42
      • Responder

      Depp nao tem perfil de cara agressivo, sempre me pareceu um bom sujeito

  4. Como pode um fansite da disney ter a ousadia de postar ou usar o nome de jhonny

  5. A disney deveria ter vergonha por ter cortado o Johnny e ter ficado ao lado da psicopata q forja hematomas p prejudicar a reputação der pessoas

    • Marco A Lucilla em 30/05/2022 às 20:43
    • Responder

    Depp nao tem perfil de cara agressivo, sempre me pareceu um bom sujeito

  6. Ué, dinheiro para recorrer tem, para pagar a indenização a ele, não tem. Isso aí é um encosto. O Depp só quer paz! Mulher chata do c*r*lho

    • Johan Strolen em 05/06/2022 às 13:09
    • Responder

    Me sagem alta e clara a pilantras que querem fazer falso testemunho… A mentira sai cara.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.